Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias QUAL A COR DE ESMALTE QUE OS HOMENS PREFEREM

12/09/2012 18h15

QUAL A COR DE ESMALTE QUE OS HOMENS PREFEREM

Eles adoras ver as mulheres com as unhas vermelhas e acreditam que as unhas das mãos e pés merecem um cuidado especial.

 

 

Faz muito tempo que os esmaltes deixaram de ser luxo. Pintar as unhas faz parte de um contexto feminino do mundo da moda. Unhas coloridas combinando com as roupas e demais acessórios deixam a produção ainda mais sofisticada e bonita. Mas, além de deixar essa parte das mãos mais bela para si, as mulheres pintam as unhas para agradar os homens.  Pensando nisso, a Mundial Impala fez uma pesquisa para revelar a preferência masculina.

 

Pesquisa aponta a cor de esmalte que mexe com a imaginação dos homens

A Mundial Impala é uma das companhias que atua no ramo da beleza mais conceituada do Brasil. Para saber o que as mulheres devem aplicar nas unhas para deixar o público masculino encantado, a empresa fez uma pesquisa que teve como resultado informações valiosas. Confira as cores de esmaltes que eles mais aprovam e quais detestam.

 

Esmaltes que os homens adoram

Segundo a pesquisa da Impala 46% dos entrevistados acreditam que unhas com esmaltes são importantes e a cor vermelha é a que mais faz sucesso. Para 64% dos que opinaram, esta cor é sexy e sedutora.

 

Cores de esmalte as quais eles são indiferentes

Tons nas cores pasteis são indiferentes para 41% dos homens. Por isso, jamais use esse tipo de esmalte  se quiser impressionar uma pessoa no primeiro encontro, ou se estiver preparando um jantar especial para o seu namorado. A pesquisa também mostrou que 77% dos homens prestam atenção e acham indispensável o cuidado com as unhas dos pés e das mãos.

 

Mais dados sobre a opinião dos homens com relação a esmaltes

As cores da moda, como o verde e o azul, revelam para 30% dos entrevistados que a mulher é irreverente. Já aquelas cores flúor, como o amarelo, 38% dos homens aconselham deixar para a época do Carnaval. A pesquisa ainda revelou que 63% das mulheres preferem a cor vermelha para namorar. O mesmo tom é usado, ainda, por 45% daquelas que vão para a balada. Isso demonstra sintonia total com a opinião masculina nesse quesito.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados