Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias A INTERNET 4G ESTÁ DISPONIVEL EM BRASILIA LOGO ESTA DISPONIVEL EM TODO O BRASIL

13/09/2012 18h15

A INTERNET 4G ESTÁ DISPONIVEL EM BRASILIA LOGO ESTA DISPONIVEL EM TODO O BRASIL

 

Brasilia já está testando a internet 4G em breve chegará em todo o brasil Veja mais sobre esse assunto!

 

Em breve a internet 4g estará em todo o país trasendo sua velocidade.

Os assuntos mais conmentados de tecnologia nos últimos tempos está deixando os brasileiros bem ansiosos,  4G promete internet móvel de alta qualidade e velocidade em nossos aparelhos. Apesar de ser uma grande novidade, muitos não sabem do que se trata. Nesses casos a melhor alternativa é não assinar qualquer pacote. Vamos falar um pouco sobra o assunto

 

A internet 4G é a telefonia móvel, que promete trazer melhorias paras os internautas em relação a velocidade, superior da internet 3G. A nova  4G que estará disponível em pode chegar até 20 Mbps, que até então oferecia um limite de 14,4 Mbps

internet 4g já está disponível?

Precisamos ter calma pois a  4G ainda não está disponivel Brasília recentemente recebeu a conexão mas o acesso ainda é restrito a modem fixo e está em fase de teste. A nova rede  4G funcione no início de 2013 em algumas capitais do Brasil como: Belo Horizonte, Rio de Janeiro. Já São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá, Manaus e outros devem receber o  4G apenas no fim do ano de 2013.

 

A expectativa é que a internet 4G chegue a maioria das cidades brasileiras que possuem mais de 500mil de habitantes até maio de 2014, durante a Copa, quando o país recebe´ra turistas, que tambem poderão desfritar da tecnologia do nosso pais.

Acredita-se que até 2017 todas as cidades com mais de 30 mil habitantes já possam utilizar a tecnologia e em 2019 poderá abranger todos os municípios. 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados