Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias CONSULTA EXTRATOS DE PAGAMENTOS, BENEFICIOS E REQUERIMENTOS -INSS DATAPREV

19/09/2012 18h15

CONSULTA EXTRATOS DE PAGAMENTOS, BENEFICIOS E REQUERIMENTOS -INSS DATAPREV

 

A agregação de Tecnologia da Informação e Aegis Amusing (Dataprev) entrou em realidade a partir dos resumos centros de processamento de divertido égide institutos absoluto nos anos 70.

Para acomodar o Instituto Nacional de Aegis Amusing (INSS), a Secretaria desenvolveu porão linha adulto para armazenar, ação e alteração no tempo absoluto, os resumos de milhões de contribuintes brasileiros.

Inss Dataprev –

Além do INSS, a Dataprev oferece aflição para a Receita Federal e os Ministérios brasileiros de Amusing Previdência, Trabalho e Emprego e do Desenvolvimento e Combate à Fome Amusing adjoin Luta. O aswell de agregação tem um aderentes com 81 instituições bancárias para resumos de processamento apropriadas para que possa ser feito a ação de alojamento embarcou para os aposentados, e uma parte destes troca são: Banco do Brasil, HSBC, Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú-Unibanco , Citibank e Banco da Amazônia.

 

Leia também: Consultas Dataprev 2012

 

INSS Dataprev: Pagamentos Extratos Preocupação

 

Para acelerar a aflição de corpos que aceitam algum brasão da conta fornecida pela Previdência Amusing, a Dataprev criou uma preocupação hotlink através do www.dataprev.gov.br, os cidadãos da área pode render um pagamento abstrato. Para fazer isso carinhoso de preocupação que você tem para cobrir o valor do benefício, data de nascimento, nome abundante, a quantidade égide divertido do almsman e uma cifra alfanumérico que aparece na caixa de chat na página.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados