Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias FOTOS DE JESUS COM FRASES LINDAS

21/09/2012 18h15

FOTOS DE JESUS COM FRASES LINDAS

Veja um pouco mais sobre a história de Jesus e compartilhe com os seus amigos lindas fotos de fé e amor

 

Jesus Cristo é o filho de Deus enviado para salvar a humanidade, Deus enviando seu único filho para salvar os pecadores. Nasceu de uma mulher simples e seu pai aqui na terra era um carpinteiro, porém ambos eram servos de Deus. Jesus nasceu em uma manjedoura e para o cristianismo sua imagem é o maior símbolo de fé. Por isso fotos com lindas frases de Jesus estão sempre circulando entre cristãos, principalmente com a facilidade que a internet nos proporciona através das redes sociais, e com lindas frases, fotos e também sites com temas religiosos.

 

 FOTOS DE JESUS COM  FRASES LINDAS

 

Capturado pelos soldados Jesus já sabia que sua missão estava sendo cumprida, Jesus havia nascido para morrer pelos pecadores. Mas em forma de homem ele viveu uma vida digna sem cometer sequer um pecado, pois com sua pureza redimiu o destino dos homens. Na cruz teve grande sofrimento, mas ele sabia que esse sofrimento não era em vão e logo se encontraria com Deus.

 

No Facebook você pode presentear seus amigos com lindas fotos de Jesus com frases lindas que tocam o coração. Segundo Hebreus, que se encontra na bíblia, a fé é o firme fundamento das coisas que esperam e a prova des coisas que não se veem. A fé pode ser representada por aquilo que se acredita e através dela nos é dado coisas impossíveis.

 

 FOTOS DE JESUS COM  FRASES LINDAS

 

O mestre sabendo que o seu fim estava próximo por alguns dias ficou afastado orando em um lugar chamado monte das oliveiras. Lá viveu as mais terríveis tentações de seu inimigo, sentiu angústia e sofrimento, mas apesar de tudo se lembrou das promessas de Deus que dizia ele não estava sozinho, confiou e se entregou por nós pecadores.

 

Para você que adora ler a bíblia, saber mais sobre a vida de Jesus aqui na terra e conhecer mais as palavras que ele deixou para que refletíssemos, divida com seus amigos as fotos e frases lindas de Cristo, demonstre sua fé e amor transmitindo boas reflexões.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados