Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Convites de Aniversários

27/09/2012 18h15

Convites de Aniversários

 

CONVITES DE ANIVERSÁRIO: VÁRIOS MODELOS PARA VOCÊ CONVIDAR SEUS AMIGOS.

 

Vários modelos para você aprender como criar e enviar seu convite de aniversario pela internet. Veja o tutorial completo e diversos modelos de convites de aniversario para auxiliar a sua produção.

 

 

 

SABIA DISSO?

 

Em muitos lugares, o aniversário é comemorado somente 9 dias depois, nos tempos antigos, dar parabéns ou desejar feliz aniversário, tinha o principal motivo de livrar o aniversariante de demônios.

 

Aqui você irá encontrar diversos modelos de convites de aniversário. Modelos que você pode imprimir à caneta, ou usar algum programa de edição de imagens.

 

Você também verá informações precisas para não errar na hora de fazer o seu convite de aniversário. É possível na internet também encontrar opções para enviar convites de aniversario online, indicando numa lista os melhores sites para isso.

 

Convites de Aniversarios Barbie

 

 

Elaborar, criar ou fazer um convite de aniversário não é uma tarefa difícil, mas para fazê-lo a melhor opção é conhecer o software Corel Draw, nele também é possível criar diversos materiais gráficos, como cartões de visita, folder’s e até logomarcas, mas vamos focar nos convites de aniversário.

 

Na internet, encontre-se um tutorial muito bacana no site TutorZone. Seguindo esse tutorial à risca você conseguirá desenvolver um belo convite de aniversario, além disso, depois de pronto você pode simplesmente alterar as cores e estilos de fontes, basta usar sua criatividade.

 

Mas, se você deseja ganhar tempo e utilizar um modelo de convite pronto, também é possível. Os nossos modelos, no Blogodorium você também consegue encontrar alguns links para baixar modelos de convites.

 

Além do Corel Draw, você também pode utilizar o poderoso programa Photoshop, mas nele é um pouquinho mais complicado, no entanto possui mais recursos como efeitos visuais e filtros prontos.

 

 

Convites de Aniversarios Barbie

 

Convites de Aniversario Online

 

Você não quer ter o trabalho de instalar nenhum programa em seu computador, você pode utilizar alguns dos sites recomendados abaixo, para criar seu convite de aniversario pela internet mesmo. Na verdade, os sites abaixo não são especializados em criação de convites de aniversários, mas podem ser utilizados para esse fim, já que geram cartões Online, basta salvar e imprimir.

 

Alguns Sites recomendados:

 

cartoes.uol.com.br

voxcards.ig.com.br

meuconvitenaweb.com.br

ogrupo.org.br/cartao.asp

convitesweb.com.br

emotioncard.com.br

netcard.com.br

correiomagico.com

 

Mais Opções para enviar o convite de aniversario

 

Além do convite impresso, você também pode usar recursos da própria internet para enviar seu convite de aniversario, sendo que hoje em dia quase todo mundo utiliza a grande rede. Um recurso legal é pegar a lista de e-mail de todos os convidados e enviar um convite de aniversario on line com um mapinha que pode ser feito no Google Maps.

 

Tem também a opção de utilizar o Orkut, na nova versão, é possível enviar recados para todos os seus amigos de uma vez só. Por fim, se você é usuário do Facebook, pode criar um evento e selecionar os amigos que deseja convidar, e enviar o seu convite de aniversario. Todos receberão uma notificação. Se você ainda não criou seu Facebook, crie um fique cheio de amigos virtuais. 

 

 

Convites de Aniversarios rosa com laço

 

Então? Este artigo sobre convites de aniversario te ajudou? Se sim, então comente!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados