Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Como deixar o cabelo cachiado mais bonito

09/10/2012 18h15

Como deixar o cabelo cachiado mais bonito

 

Os cabelos que acostumam dar trabalho são os cacheados, mais é possível ter cachos definidos com determinados cuidados com seu cabelo.

 

Os cabelos cacheados tem que ter cuidados especiais

É um desejo da maioria das mulheres ter cabelos sempre bonitos e saudáveis. Cabelos lisos são os mais preferidos pelas mulheres, mais tem algumas que não deixa de lado seus belos cachos, para essas mulheres que optam por cabelo cacheado devem ter em mente que devem ter cuidados especiais com esse tipo de cabelo.

 

Os fios quando são lisos necessitam de cuidados contra o frizz, especialmente quando estamos secando o cabelo. Já os cabelos cacheados a todo o tempo necessitam desses cuidados.

 

como deixar o cabelo mais bonito com cabelos cacheados

 

Fios cacheados como definir?

 

É indicado para as mulheres que querem deixar os cabelos cacheados com um visual mais fashion aderir à ajuda de alguns acessórios como o difusor, que mantem os seus cachos mais definidos. Este equipamento e muito simples e fácil de ser utilizado.

 

Difusor o que é?

 

O difusor é uma ferramenta que vem junto com o secador, sendo muito simples de ser utilizada. Após a hidratação ser feita e usar o leavin, você deve pegar o difusor e secar os seus cabelos, pois ele realiza um processo com apenas o calor produzido, gerando cachos perfeito e garantindo formato original dos cachos.

 

Converse com seu cabeleireiro para você poder obter mais informação sobre este produto, ele poderá te dar orientações e dicas para que seu cabelo fique com uma boa aparência.

 

como deixar o cabelo mais bonito com difusor

 

O grande sucesso quando o assunto e definir e modelar os cabelos é dos cosméticos, os reparadores de pontas são excelentes opções para modelar e hidratar os fios independente de sua forma.

 

Além destes, existem muitos outros que visam uniformizar os seus canelos e criar um efeito muito mais agradável, além de manter os cachos mais resistentes e lindos.

 

como deixar o cabelo mais bonito como o  da viviane Araujo com cabelos cacheados

 

Passos para garantir seus cachos perfeitos

 

Os xampus para cabelos ondulados são a preferência para que tem cachos. O condicionador não deve ser aplicado sobre a raiz do cabelo, apenas perante os fios do meio para as pontas. É indicado massagear bastante o cabelo que trará mais suavidade e brilho.

 

como deixar o cabelo mais bonito com cachos maravilhosos

 

Como desembaraçar o cabelo?

 

O momento mas critico e esse, neste momento você precisa ter muito cuidado para não arrebentar os fios do seu cabelo, uma toalha deve ser pressionada de baixo ate a raiz do cabelo, para que não seja perdido o formato dos cachos.

 

Os pentes de madeira são os mais indicados, devendo ter dentes bem largos, você deve começar a pentear das pontas até chegar à raiz do cabelo.

 

como deixar o cabelo mais bonito com bem delineados

 

O uso dos cosméticos

 

Nunca use cosméticos que não sejam indicados para o seu tipo de cabelo, consideravelmente o seu capelo poderá ser prejudicado. Além disso, os cosméticos devem ser aplicados sempre com muita suavidade e delicadeza.

 

saiba mais com Henrique Cabelos & EstilosSpaço Beleza ou Imagem Cabeleireiro

 

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados