Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Decoração de festa infantil com o tema Ursos

12/10/2012 18h15

Decoração de festa infantil com o tema Ursos

 

 

Decoração de festa infantil com o tema Ursos

 

Tem muitas crianças apaixonadas por ursos de pelúcia e este gosto pode ser levado em conta e é muito divertido na decoração da festa.

 

 

É um tema delicado e unissex a decoração com ‘Ursos’ para decorar festas infantis. Podem ser incorporados na montagem da festa de aniversário infantil. Todos os convidados vão gostar da ideia de um ambiente cheio de ursinhos de pelúcias, eles  evidenciam a inocência e a delicadeza da infância.

 

 

Tem muitas crianças apaixonadas por ursos de pelúcia e este gosto pode ser levado em conta e é muito divertido na decoração da festa. Não precisa ser escolhido apenas quando o aniversariante tem paixão por ursinhos, o tema ‘ursos’ representa uma boa ideia para tematizar o evento, desde que a criança tenha menos de três anos e ainda não sabe como escolher um personagem específico para inspirar a sua própria festa.

 

Decoração festa com ursos marinheiros

 

 

A versatilidade é um aspecto marcante ao trabalhar com o tema ‘Ursos’ na decoração de aniversários. A temática permite combinar várias cores, além da possibilidade de criar uma atmosfera romântica e delicada. Os ursinhos podem ser trabalhados também em outros contextos, como é o caso da floresta, que sugere um clima mais selvagem típico do reino animal.

 

Decoração de festa com urso panda

 

 

Usar ursos na decoração valoriza muito a festa de aniversário para meninos.

 

Na decoração masculina, vale combinar as cores azul, branco e marrom. Na decoração de aniversário de uma menina, recomenda-se reunir no ambiente da festa as cores brancas, rosa e marrom. No cenário de ursos na floresta, é necessário trabalhar com cores verdes que simbolizam a natureza.

 

Na festa de aniversário infantil com o tema Ursos é importante montar cenários nos quais as crianças possam interagir e se surpreender. dá para colocar um grande urso de pelúcia sentado em um balanço ou montar uma casa para a família dos mesmos, existem muitas formas criativas para transmitir a magia da festa para os pequenos convidados.

 

Decoração festa ursos brancos

 

Os cenários são muito importantes, a criança pode e deve interagir com o tema.

 

Montagem de painéis decorativos e enfeites de isopor é outra forma de enfeitar a festa, ajudam a enfeitar principalmente os arredores da mesa principal, ainda tem a possibilidade de montar arcos de balões com as cores do tema para decorar a entrada ou enfeitar o fundo da mesa central.

 

A mesa central pode ser de madeira ou estilo provençal, coberta com uma toalha de acabamento delicado ou de preferencia individual. É interessante para decorá-la, trabalhar com os ursinhos de pelúcia, flores e esculturas de isopor. O bolo colorido de pasta americana não pode faltar, nem os docinhos confeitados e delicados que destacam o tema da festa.

 

Feito isso, agora é só cantar os “Parabéns pra você...”

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados