Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Tatuagem feminina escrita nas costas

17/10/2012 18h15

Tatuagem feminina escrita nas costas

 

Você deseja fazer uma tatuagem feminina escrita na sua costa, mais está com dúvida de qual palavra ou frase que deve escrever?

 

O Guia Avaré te oferece algumas dicas:

 

Ter uma tatuagem no corpo é um desejo de várias pessoas, no entanto muitas ficam indecisos em tatuar o próprio corpo por alguns motivos óbvios, sendo o principal desse motivos é de se arrepender futuramente. Mas para você que pensa em fazer esta brilhante arte no seu corpo, mais ainda está em dúvidas sobre o local e o que fazer, saiba que tatuagem nas costas é um local muito escolhido pelas mulheres, e o melhor é que você não tem como vê-la sempre, tem menos chances de enjoar da sua tatuagem ou ate mesmo se arrepender. As tatuagens escritas são as mais escolhidas pelas mulheres principalmente nas costas, assim como o nome dos pais, trecho de uma música, alguma frase, entre outras, veja abaixo as frases mais escolhidas pelas mulheres.

 

Tatuagem feminina escrita nas costas - Pai Mãe amor eterno

 

Algumas dicas de escrita.

 

“Deus é fiel”, “Pai e Mãe amor eterno”, “Fé”, “Love” “Livrai-nos de todo o mal. Amém”, “Carpe Diem”,  e outros diversos salmos bíblicos.

 

Débora Secco, por exemplo, tem na costa, uma tatuagem escrito a seguinte frase “Livrai-me de todo o mal. Amém”. E por querer homenagear a atriz que milhares de mulheres também optam por essa frase que apresentamos acima e também escolhem por tatuar nas costas.

Tatuagem feminina escrita nas costas - Deus é fiel

 

Concluímos que uma tatuagem escrita, com qualquer nome ou frase é uma arte muito incrível, especialmente quando e realizada nas costas, no entanto, é preciso atenção antes de fazer a sua, para que no seu futuro não venha surgir o arrependimento. Ao pensar em fazer uma tatuagem procure algum significado a você, pois com essa opção será um pouco dificel de se arrepender. O mais importante e verificar o estúdio onde será realizada a tatuagem, e também verificar o profissional, pois isso é uma das preocupações mais importantes para que você possa ter sucesso em sua escolha.

 

Tatuagem feminina escrita nas costas - mensagem religiosa

 

Veja Também:

 

Significado das tatuagens

 

 

Santy Tattoo

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados