Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Como fazer fantasias para o halloween

17/10/2012 18h15

Como fazer fantasias para o halloween

 

Você vai ir a uma festa fantasia, mais não deseja gastar muito. Veja algumas dicas de fantasias fáceis, criativas e muito rápidas de fazer.

 

Algumas festas fantasia acontecem durante o ano, normalmente feitas por casas noturnas. Mas, além disso, durante o carnaval a procura dessas fantasias fáceis e criativas cresse cada vez mais, afinal todo mundo quer pular o carnaval vestido a caráter.

 

Nesta hora que agente tem que ter criatividade para podermos fazer algo diferente sem gastar muito dinheiro. O diferencial das fantasias fáceis não está no preço da fantasia, mais sim na criatividade das pessoas para produzi-las. Conheça algumas maneiras simples e fáceis para poder criar sua fantasia.

Como fazer fantasias - mulher fantasiada de   havaiana

Havaiana

 

Fazer uma fantasia havaiana é muito simples e fácil, para a saia você pode usar sacolas plásticas ou optar por uma camiseta velha cortada em tiras. Para você poder colar todas as tiras, compre um elástico do tamanho da cintura de quem ira usar a fantasia, cole uma por uma, depois finalize com flores artificiais. Na parte de cima você pode usar um biquíni branco ou colorido e logico não se esquecendo do colar havaiano. Já no cabelo usar uma flor artificial.

 

Como fazer fantasias - mulher fantasiada de roqueira

 

Roqueiro

 

Muito fácil e rápido de fazer a fantasia de roqueiro, você pode usar roupas pretas, pintar suas unhas com um esmalte escuro, usar bastantes acessórios de metal, um colar de caveira bem grande e um cinto de arrebite e fazer uma maquiagem bem escura nos olhos. Já as mulheres há muitas opções fáceis com meias rasgadas ou arrastão e bota preta.

 

Como fazer fantasias - Amy Winehouse

 

Amy Winehouse

 

Uma bela opção para as meninas é se fantasiar de Amy Winehouse  para fazer o topete e só colocar grampos e laços de cabelo de preferencia da mesma cor do seu cabelo, spray fixador, um pedacinho de malha n cor do cabelo e uma bicha de banho de preferencia redonda. Primeiro passo você deve cobrir a bucha com o pedaço de malha e dá alguns pontos para que o pano não solte. Depois você deve puxar as mechas para frente do cabelo e pentear de cima para baixar para poder dar volume, passe o fixador, coloque a bucha e cubra todo o pano com as mechas da frente do seu cabelo, assim prendendo com o grampo.

 

Para finalizar com a fantasia passe o spray fixador e coloque tiras ou faixas. Além do cabelo, o ponto marcante da Amy Winehouse é a maquiagem forte com o delineador em estilo gatinho e suas roupas bem extravagantes, são truques fáceis e com muito estilo.

 

veja mais: Dicas para Deixar seus Cabelos Bonitos com Receitas Caseiras

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados