Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Cores de tintas para paredes

17/10/2012 18h15

Cores de tintas para paredes

 

A pintura personalizada modifica muito a aparência de uma casa, pois o ambiente fica mais renovado, diferente e alegre.

 

E o melhor da pintura é que não exige um alto custo, por isso muitas pessoas escolhem a ela para deixar a casa com aquele ar restaurado. Auxiliando ainda mais na aparência dos cômodos das casas são as cores com tintas diferenciadas das paredes, esta que pode variar de acordo com a preferencia de cada pessoa. As cores de tintas das paredes de quarto, por exemplo, podem e muito informar a quem visita a casa o estilo da pessoa. E se você esta com aquela vontade de mudar a cor do seu próprio quarto, mais está sem muitas ideias, confira nossas dicas de tintas que você pode usar para modificar o seu quarto, sala, cozinha, e muito mais.

 

Cores de tintas para paredes -  parede laranja

 

tintas para paredes Laranja

 

O laranja assim como o vermelho são as cores de tintas com um toque bem mais quente, quando essa cor e usada em parede dos quartos ela proporcional muito equilíbrio, com um clima muito mais agradável. E também pode ser combinada com tons mais claros.

 

Cores de tintas para paredes -  parede Amarela

 

tintas para paredesAmarelo

 

O amarelo é umas das cores de tintas quentes e, assim como o sol, o amarelo proporciona a paredes dos quartos muita energia, iluminação e vitalidade. Excelente para o quarto de pessoas alegres, criativas e inovadas, que gostam de cor viva.

 

Cores de tintas para paredes -  parede verde

 

tintas para paredes Verde

 

Proporciona ao ambiente muita paz, equilíbrio, pois o verde é considerado a cor da esperança. Deixando um de seus quartos muito mais tranquilo e agradável.

 

Cores de tintas para paredes -  parede vermelho intenso

 

tintas para paredes Vermelho intenso

 

Esta é uma cor quente, e não somente utilizada por mulheres. O seu uso proporciona as paredes dos ambientes inclusive os quartos um ar muito mais moderno e simpático e quando o vermelho é combinado a cores neutras, por exemplo, o quarto fica muito sofisticado.

 

Cores de tintas para paredes -  parede azul

 

tintas para paredes Azul

 

Considerada uma cor, assim como o verde que traz muita tranquilidade, pois são cores frescas, além de inspiradoras e relaxantes. Grande opção para as pessoas que querem se inspirar diariamente em suas paredes de quartos.

 

Cores de tintas para paredes -  parede Violeta

 

tintas para paredes Violeta

 

Esta cor muito utilizada pelas mulheres proporciona a paredes dos quartos muita magia e nobreza, pois é uma cor considerada espiritual. Excelente alternativa para os quartos de pessoas inusitadas.

 

Agora já que você conhece algumas das milhares estilos de cores e tintas para sua parede, basta optar por algumas dessas e renovar sua casa. E uma ótima opção para pode te ajuda ainda mais é o site da designer de interiores Luciana Moura, com dicas de cores de tintas, adesivos ou ate mesmo matérias para parede.

 

Os quartos é um dos lugares mais agradáveis de nossa casa, e nada melhor do que novas cores  para deixá-lo ainda mais aconchegante.

 

 

Veja mais: Pisos de madeira maciça para sua casa

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados