Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS

23/10/2012 18h15

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS

 

Aprenda a fazer montagens de fotos com músicas e efeitos.

 

Com a explosão atualmente das redes sociais, plataformas de musicas e vídeos na internet estão surgindo rapidamente com uma tecnologia muito avançada, a montagem com músicas e efeitos vem conquistando milhões de usuários da web.

 

Compartilhar as fotos de viagens, encontros, festas, e lugares que você tenha visitado e gostaria de compartilhar com seus amigos ficou ainda mais fácil com a tecnologia de câmeras digitais. Além de dar uma cara nova às suas coleções de fotos, os programas para montagens de fotos com musica e vários efeitos podem dar um up grande nas suas apresentações de arquivos, incluindo na que trabalho da escola no qual você que impressionar o professor e seus amigos com aquelas montagens e efeitos especiais.

 

Alguns programas e aplicativos oferecem que você passa montar vídeos de fotos com suas musicas preferida de fundo. Veja abaixo alguns programas selecionados pelo GuiaAvaré.

 

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS- Windows Live Movi Maker

 

Programas de montagem de fotos com música

 

Com o Windows Live Movie Maker, tradicional programa oferecido pela Microsoft você consegue transformar suas fotos em montagem de vídeos com efeitos, criando os melhores vídeos com música. Para fazer efeitos na montagem dos vídeos com música e fotos não é preciso um vasto conhecimento sobre o programa, já que o programa está em português.

 

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS- Photo to Videos Converter Free

 

Usando o programa Photo to Video Converter Free é possível criar efeitos com montagem de vídeos com fotos e música. O programa é prático e fácil de fazer uma montagem e cria ótimos efeitos, entretanto, a versão gratuita não permite salvar a montagem dos vídeos com música em vários formatos e não há a disponibilidade de acessar todos os recursos disponíveis no programa.

 

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS- Picasa

 

Outro programa bastante indicado para edição de fotos é o Picasa, do Google. Com ele você pode editar as imagens com recursos de qualidade e ainda criar vídeos com suas fotos favoritas. Confira o passo a passo em Montagem de Vídeos com Fotos e Música Grátis no formato PDF.

 

Efeitos para fotos grátis online

 

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS- Photo Funia

 

O Photo Funia é conhecido como um dos maiores acervos de montagem e efeitos para fotos  na internet, mas sem efeitos com música. O site está em inglês, mas você não precisa dominar o idioma para fazer uma montagem. São dezenas de efeitos com fotos: você pode estampar anúncios, capas de jornais ou aparecer ao lado de grandes astros de cinema.

 

Também é possível inserir molduras e até mesmo criar uns efeitos bem bizarros, mas sem música. Escolha a montagem que mais gostar e em seguida clique em “Chose File” e carregue suas fotos. Caso seja necessário corte e imagem e depois clique em “GO”. Você pode salvar a imagem (Save), compartilhar sua montagem sem música nas redes como Facebook e Twitter (share) ou enviar como cartão postal (send as postcard).

 

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS- Poto Efeitos

 

O site Fotos e Efeitos  oferece vários recursos para você deixar suas imagens bastante divertidas, porém sem efeitos com música. O primeiro passo é escolher o tema da montagem. Você pode inserir frases e animações, emblemas de time, temas infantis, desenhos animados e personagens de cinema ou ainda transformar a imagem da montagem em um cartão

 

Romântico ou de aniversário sem efeitos com música. Clique na montagem escolhida e em seguida será solicitado que você envie uma url ou imagem armazenada pelo computador.

 

Depois de carregar a imagem, escolha um tipo entre as várias opções de montagem e efeitos sem música e adicione nomes e frases à imagem. Na próxima etapa você pode ajudar as fotos, cortando-as e, em seguida, alterar a cor, tamanho e fonte para que suas imagens fique melhor com a montagem sem efeitos com música. Depois de clicar em “Prosseguir”, você pode salvar a imagem no seu computador na opção “Descarregar imagem”.

 

Outra opção é o site Monta Foto sem efeitos com música. Além das tradicionais efeitos de molduras e montagem, você pode adicionar frases e balões de diálogos, mosaicos, colagens ou ainda editar suas fotos como calendário. No LoonaPix você também pode criar uma foto montagem com moldura e trocar rostos de imagens, criando o seu avatar.

 

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS- Orkut e FaceBook

 

Efeitos de fotos para Facebook e Orkut

 

No Facebook, montagem e efeitos de fotos sem música que mais fazem sucesso são os filtros. Com eles você pode adicionar colorações alternativas às suas imagens. O site Picfull apresenta 18 opções de filtros nos quais você pode determinar a variação da cor e tonalidade. Já o site Rollip oferece 40 opções de filtros já prontos para montagem de suas fotos sem efeitos com música. Confira:

 

Montagem de fotos engraçadas

 

MONTAGENS DE FOTOS COM MÚSICAS E EFEITOS- SeeNow

 

Se você quer usar suas fotos para fazer uma montagem com efeitos sem música e dar boas risadas, o site See Now é a indicação. A grande atração do site é a montagem em que o rosto das fotos originais são inseridas no lugar de fotos bem humoradas. A detecção do rosto é feita de forma bem pontual, assim como a calibração dos tons de pele o que deixa a montagem bem caprichada e ainda mais divertida.

 

Nas categorias filme e música divirta-se no papel das estelas. Confira também as categorias de esportes e revistas. Nos efeitos abaixo, os queridinhos do cinema são astros do palco:

Teste os programas, faça montagem de fotos com música e efeitos de maneira rápida e surpreenda seus amigos e familiares!

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados