Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias COZINHAS PLANEJADAS

29/10/2012 18h15

COZINHAS PLANEJADAS

 

As cozinhas planejadas são caracterizadas pelos móveis sob medida que acabam decorando o ambiente.

 

Costuma a contribuir muito com o visual a estrutura também contribui na funcionalidade dos cômodos, tornando-o mais bonito e esteticamente e possibilitando uma melhor organização dos utensílios ou mantimentos.

 

Porque a utilização de móveis planejados

 

 

COZINHAS PLANEJADAS NA COR BEGE

 

Os móveis planejados se relevam perfeitamente para as cozinhas pequenas, isso porque eles são estruturados sob medida e conseguem aproveitar o espaço. Estruturados em madeira, os intens mobiliária são versáteis dentro da decoração e ainda oferecem muita resistência para o armazenamento de utensílios de cozinha ou até mesmo mantimentos.

Cozinhas planejadas

Os móveis planejados compactos possuem tamanhos e design estratégicos, tudo para serem facilmente instalados na sua cozinha além de não sobrecarregarem o cômodo. No ambiente é importante que sobra espaço para que uma pessoa possa se movimentar, para poder preparar as refeições e até mesmo lavar a louça.

 

COZINHAS PLANEJADAS NA COR MARROM

 

Decoração Planejada

 

A decoração da cozinha costuma levar bem estar para a área, de modo que nada seja adicionado de forma involuntária. Tanto os móveis em cores escuras, claras ou intermediárias sabem aproveitar bem as dimensões e possuem estruturas compatíveis com os eletrodomésticos que contem na cozinha.

COZINHAS PLANEJADAS ESTILOS

As gavetas e repartições bem distribuídas são perfeitas para facilitar as atividades dentro da cozinha e preservar os utensílios. Os móveis planejados são bem exaltados pelo estilo contemporâneo, por isso as casas com a decoração mais moderna costuma adotar a mobília com esse perfil.

 

Mesmo que a cozinha seja pequena e discreta, ela pode se tornar sofisticada com a ajuda dos móveis planejados. Os novos modelos considera o fato de a cozinha ter deixado de ser apenas um ambiente fechado e sofrido integração com outros espaços da casa ou apartamento.

 

COZINHAS PLANEJADAS

 

Porque fazer uma cozinha planejada pequena

 

As cozinhas pequenas dispensam excesso e são objetivas no projeto, suprindo as necessidades d ambiente. Várias marcas de móveis sob medida  estão fazendo sucesso no mercado moveleiro com essas peças pequenas, que estão inovando o design e procuram produzir as principais tenências de decoração, sem esquecer a influência da tecnologia.

 

Como escolher os móveis

 

COZINHAS PLANEJADAS NA COR

 

Procure encontrar os serviços de uma empresa especializada na confecção de móveis sob medida, que possa desenhar e desenvolver os itens mobiliários de acordo com necessidade do espaço.

 

Comprar móveis com tamanho padrão é sempre uma coisa um pouco arriscada para a cozinha pequena, porque as peças podem não ser compatíveis. Como estruturar planejada não pode ser trocado facilmente depois de instalada, então é fundamental ter muito cuidado com o posicionamento dos móveis que você escolheu para sua cozinha.

COZINHAS PLANEJADAS MADEIRA

 

Veja Também:

 

 

Decoração de festa infantil com o tema Ursos

Pisos de madeira maciça para sua casa

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados