Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DECORAÇÃO DE CASAS FOTOS

01/11/2012 18h15

DECORAÇÃO DE CASAS FOTOS

Para você que está curioso em saber qual será as tendências de decoração, iremos passar algumas dicas quentinhas para você deixar a sua casa mais bonita.

 

 

As tendências para decoração de casas, devem ser usadas as cores que estão em alta, a relação sobre elas são: Branco, preto, cizentado, azul-elétrico, verde-azulado, verde-esmeralda, verde-lima, ametista/beringela, amarelo e laranja.

 

 

Disponibilizaremos algumas imagens de casas decoradas, elas podem influênciar bastante para que vocês consigam decorar exatamente igual ou pegar apenas uma base delas. 

 

 

Também tem algumas idéias em que podem predominar no ano, quando falamos de moda casa Tema anos 80, detalhes luxuosos, papel de parede 3D, para o chão. Recomendamos que você use os seguintes materiais em sua construção: mármore branco, cortiça, madeira sustentável.

 

 

Em decorações de salas ou de quarto é dividida em três etapas: escolher cores ambientes, móveis e iluminação. Indica-se cores suaves para estes ambientes, dando ousadia somente em uma das paredes. Cores como bege, cru ou branco em teto e paredes e uma cor mais forte em um lado apenas da parede como roxo, rosa, vermelho, azul, entre outras. 

Decorações de casas imagem de uma sala bem decorada

 

Em banheiro sem muitos detalhes, apenas um azulejo não com muito enfeite, lavatório do seu gosto e objetos como vasos de flores já compõem o ambiente necessário. Já na cozinha também não precisa de muita coisa, deixando a maior parte nas mãos dos armários.

Decorações de casas imagem do banheiro simples e decorado

 

Os quartos podem ser alegrados com as cores e pintar uma das paredes em tons mais vivos, enquanto as outas ganham um tom mais claro e pode ser jogada outras cores alegres em detalhes, como nas almofadas, tapetes, entre outros. Uma textura na sala iria ficar show, em um dos lados deixe a parede livre e pinte em cor vibrante, realçando com um quadro bonito, deixando as demais paredes brancas.

Decorações de casas imagem do quarto decorado e vivo em cores

 

Na cozinha e sala de jantar recomendamos a cor laranja, pois ela nos remete ao apetite.

Decoração de casas imagem da cozinha laranja

 

Os espelhos são ótimos para dar impressão de espaço, e quanto menos móveis supéfluos o espaço será maior. Cômodos pequenos, use cores claras. 

 

 

Também temos que prestar atenção na iluminação da sala, quarto ou cozinha, todas de cor amarela, como halógenas ou dicróicas, acabam deixando o ambiente mais relaxante. Os móveis retratam o gosto e o clima que a casa deve ter: moderno, acolhedor, futurista, sereno. Cores podem ser fortes, desde que não mistrure muito em um mesmo ambiente.

 

 

Vai de cada um, lembrando que a decoração das casas modernas, com objetos e elementos modernos também são válidas, e mais dicas sobre decoração acesse nossa página Casa e Ambiente.

 

 

Na nossa página você encontra mais fotos e ilustrações com todas as tendências da moda para decoração, no entanto tem muitos artigos com conceitos valiosos para formular o seu projeto.

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados