Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias LOJAS TIM ENDEREÇOS

05/11/2012 18h15

LOJAS TIM ENDEREÇOS

 

Uma das empresas de telefonia de maior influência no nosso país é a TIM! É recomendada para quem gosta de serviços de qualidade e que atende todas as expectativas dos seus clientes. Entre no nosso site oficial para ter acesso a todos os serviços em que são prestados pela mesma, caso seja um cliente.

 

 

Tem grandes lojas da TIM espalhadas pelo nosso país, e para que você fique por dentro sobre os endereços das Lojas TIM entrem em contato com a empresa, eles podem informa-los qual é a filial mais próxima de você e também se tem alguma em sua cidade.

TIM imagem da empresa TIM

 

Então, ligue: 0800 741 4141, também recomendamos o (11) 2113-6903 somente para pessoas de deficiência auditiva. Assim você pode tirar suas dúvidas e estar por dentro de planos da nossa telefonia móvel TIM em que será úteis para que você consiga economizar.

 

 

Em São Paulo um dos pontos de venda TIM é no endereço: Av Giovanni Gronchi, 7143

TIM imagem da loja da TIM

 

No site, você poderá ter acesso há muitas lojas da TIM em outros estados. Para quem se interessa em lojas TIM no Rio de Janeiro, o endereço para que encontre o ponto de venda referente a empresa: Rua: Uruguaiana, 128, 130, 134 e 136, Centro, Tel: (80) 07414141. 

 

 

Agora você já tem a relação de algumas lojas de celulares TIM, assim já conseguirá informações do que precisa para resolver seus problemas, então é só entrar em contato com as entidades, ou visitá-las pessoalmente. O seu aparelho apresentou algum defeito, ou você quer saber a aquisição de algum referente a marca, então entre em contato com as revendedoras para isso. 

TIM logotipo da TIM

 

Boa sorte a todos!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados