Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias COZINHAS PLANEJADAS PEQUENAS

06/11/2012 18h15

COZINHAS PLANEJADAS PEQUENAS

 

COZINHAS PLANEJADAS PEQUENAS

 

Cozinhas planejadas são caracterizadas pelos móveis na medida exata do ambiente. A estrutura contribui com o visual e funcionalidade do cômodo, tornando-o mais bonito esteticamente e possibilitando uma melhor organização dos mantimentos e utensílios.

 

Utilizando móveis planejados

 

Móveis planejados se revelam perfeitos para cozinhas pequenas porque eles são estruturados na medida e conseguem aproveitar melhor os espaços. Estruturados em madeira, os mobiliários são versáteis dentro da decoração e oferecem resistência para o armazenamento. Os móveis planejados compactos possuem tamanhos e design estratégico, para serem facilmente instalados na cozinha pequena e não sobrecarregarem o cômodo. É importante que sobre espaço para uma pessoa se movimentar, preparar as refeições e lavar a louça.

 

cozinha planejada pequena oval

 

 

Cozinhas Planejadas Decoração

 

 

Cozinhas planejadas pequenas e decoradas são Perfeitas para família pequenas.

A decoração planejada costuma levar bem estar para a área, nada é adicionado de forma involuntária, os móveis em cores escuras, claras ou intermediárias sabem aproveitar bem as dimensões e possuem estruturas compatíveis com os eletrodomésticos embutidos.

 

As gavetas e repartições bem distribuídas em uma cozinha planejada são perfeitas para facilitar as atividades dentro do espaço e preservar os utensílios. Os móveis planejados são exaltados pelo estilo contemporâneo, as casas com decoração moderna costumam adotar a mobília com esse perfil.

 

 

A cozinha sendo pequena e discreta pode se tornar sofisticada com a ajuda dos móveis planejados. Os novos modelos de móveis consideram o fato de a cozinha ter deixado de ser apenas um ambiente fechado e sofrido integração com outros espaços da casa ou apartamento.

 

cozinha planejada pequena marrom

 

 

Vantagem de uma cozinha planejada pequena

 

As cozinhas planejadas pequenas dispensam excessos, são objetivas no projeto, suprindo as necessidades do ambiente. Várias marcas de móveis na medida certa estão conquistando sucesso no mercado moveleiro, inovam quanto ao design e procuram reproduzir as principais tendências de decoração, sem esquecer a influência da tecnologia.

 

Os móveis na medida certa

 

Contrate os serviços de uma empresa especializada na confecção de móveis na medida, que possa desenhar e desenvolver os itens mobiliários de acordo com a delimitação do espaço. Comprar móveis com tamanho padrão é sempre algo arriscado para a cozinha pequena, as peças podem não ser compatíveis. Como a estrutura planejada não pode ser trocada facilmente depois de instalada, então é fundamental ter cuidado com o posicionamento dos móveis.

 

cozinha planejada pequena vermelho fogo

 

 

Para escolher os móveis planejados, é necessário verificar se o valor da compra e o orçamento disponível para mobiliar. Normalmente os itens mobiliários na medida são mais caros do que os convencionais, os resultados são muito melhores. Uma forma bem interessante para não sair prejudicado com a escolha dos móveis é usar um software apropriado para projetar interiores. Procure verificar modelos decorados antes de começar a comprar os móveis para cozinha, fica mais fácil decorar o ambiente. As empresas fazem queimas de estoque, para economizar você pode planejar a decoração de cozinhas pequenas gastando pouco através dos outlets. O site Casa da Editora Abril oferece diversos tipos de indicações para decoração e modelos decorados para apreciação.

 

cozinha planejada pequena branca

A cozinha compacta e planejada precisa combinar com outros elementos do ambiente, como é o caso da iluminação e acessórios. Dependendo da forma como a composição é feita, o estilo pode ser inovado e a cozinha acaba sendo beneficiada com uma sensação de amplitude, parece maior do que realmente é.

 

 

Cozinhas Planejadas

 

Em apartamentos ou casas pequenas a cozinha compacta se faz necessária, onde os móveis sejam proporcionais ao espaço com dimensões limitadas. Armários, balcão, armário térreo e outras peças acabam se encaixando na medida para decorar o ambiente de maneira moderna, charmosa e funcional. Moveis brancos dão a sensação de amplitude.

 

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados