Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias LOJA DO PÂNICO - CAMISETAS

07/11/2012 18h15

LOJA DO PÂNICO - CAMISETAS

 

Agora você também pode comprar camisetas do Pânico online. é uma forma humorística criada por um grande número de atores e apresentadores, dispertando a atenção de telespectadores de todas as idades. Além de camisetas, tem produtos também, todos personalizados e com preços acessíveis. Alguns produtos são encontrados em lojas físicas, mais a Loja é pela internet.

Pânico ilustração dos apresentadores do Pânico

 

São diversos modelos de camisetas Pânico na TV, tanto femininas quanto masculinas, todas com o mesmo tecido. Lembrando que tem para o publico feminino e para o masculino. E apesar de todas serem o mesmo material o que muda são as cores e a estampa, que é o mais interessante nas camisetas. A maioria das estampas são ligadas ao programa, algumas ficaram famosas em bordos e por personagens diversos. Sempre chegando lançamentos com novas estampas e frases de sucesso. Além disso, tem as opções relacionadas com a atração, e as estampas humorísticas com outros desenhos e frases.

 

 

A compra pode ser feita pela internet e o produto chega em sua casa dentro de alguns dias. O modelo é você que escolhe, tamanho também fica de sua preferência. 

Pânico imagem da capinha do celular do Pânico

 

 

Pânico imagem das camisetas do Pânico

 

 

Temos também modelos de camisetas baby-look que é o opcional das mulheres, como também muitos modelos masculinos. Entre no site Pânico na Tv e confira você mesmo todos os produtos, preços, entre outros. Tem para todos os gostos, então acesse o site da Loja e escolha a sua camiseta.

 

Veja Também: 

 

Camisetas do Ari

 

Camisetas Personalizadas

 

LOJA DO PÂNICO - CAMISETAS

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados