Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MIAMI STORE CAMPINAS, IMPORTADOS, TÊNIS, ELETRÔNICOS

08/11/2012 18h15

MIAMI STORE CAMPINAS, IMPORTADOS, TÊNIS, ELETRÔNICOS

 

Para quem se interessa por artigos importados e gosta de presentear pessoas queridas, a Miami Store Campinas oferece para você produtos como tênis, aparelhos eletrônicos, perfumes, entre outras categorias.

 

 

A loja tem de tudo para montar a sua casa com produtos de boa qualidade e das melhores marcas. Além de que a empresa oferece um enorme espaço para realizar eventos em que os consumidores possam conferir de perto e testar os profutos que estarão à venda nas dependências da loja.

 

 

Departamentos

Miami Store imagem da loja

 

O departamento mais procurado pelos clientes é o de eletrônicos, ele oferece ótimas opções de  uma gama bem ampla de produtos, além de ser fácil demais a pesquisa dos clientes por seus produtos, a Miami Store é dividida em vários departamentos: Eletrodomésticos, Eletrônicos, Moda, Esportes, Perfumaria, Bebidas, Presentes finos e Cama/mesa/banho.

 

 

Na nossa loja você encontra produtos das melhores marcas do mundo, como a Philips, Samsung, LG, Airis, Nintendo, Brastemp, Bosch, Black & Decker, HP, Puma, Speedo, Lacoste, Asics, Electrolux, Prada, Cartier, Azzaro, Walita, Onkyo, JBL, Panasonic, Mizuno, Nike, Adidas, Boss, Giorgio Armani, Diesel, Head, Carolina Herrera, Tramontina, Sony, GE, Saeco, Mabe, Logitech, Dior, Versace, Mont Blanc, Apple, Timberland, Ralph Lauren e Oakley, entre outras.

 

 

Lista de casamento

Miami Store imagem da loja

 

É muito interessante pois, os noivos podem fazer uma lista de casamento online pelo site www.miami.com.br/listacasamento/, onde os convidados dos noivos escolhem um dos produtos que estão na lista para compra que é feita pela internet. Apenas precisa ser confirmado o pagamento que os noivos podem retirar o presente na loja.

 

 

Endereço e telefone

 

 

E não é só os produtos de eletrônicos tem movimentação, a área de tênis também é movimentada. A Miami Store Campinas fica na Rua: Castro Alves, número 508, em Campinas. Ela fica à 500 metros de distância da Lagoa do Taquaral, conhecido como ponto de lazer do múnicípio.

Miami Store imagem das moças com as compras da loja Miami

 

A Miami Store funciona das 9 horas às 21 horas, em segundas à sabados, e nos domingos e feriados abre às 10 horas até às 20 horas.

 

 

Telefone para contato geral é: (19) 2122-3500. E-mail: miami@miami.com.br.

 

 

Maiores informações acesse o site oficial: www.miami.com.br.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados