Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias LEILÃO DETRAN MOTOS E CARROS APREENDIDOS

13/11/2012 18h15

LEILÃO DETRAN MOTOS E CARROS APREENDIDOS

 

Muitas pessoas procuram saber sobre leilões de motos e carros apreendidos. Portanto daremos algumas dicas para o leilão DETRAN - motos e carros aprendidos

 

 

Para você que quer comprar um carro ou uma moto no leilão do DETRAN basta planejar os seus gastos, onde você deve economizar e guardar a quantia para levar ao leilão, economizando você pode comprar até um carro ou moto melhor. É importante economizar, seja para leilões ou para carro 0km.

Leilão Detran imagem de um leilão do Detran de carros

 

Fique por dentro das opções de leilões de carros apreendidos no site Super Leilão Web, tem todas as referências para que você conheça os principais leilões que irão acontecer no Brasil inteiro, entre  no site: http://www.superleilaoweb.com.br/detran/ e fique informado sobre os leilões e também os locais aonde irão ser realizados. 

 

 

Nos leilões os valores de carros e motos são bem acessíveis, e podem ser arrematados por apenas 30% do valor de mercado do carro. Por isso é importante ficar atento a qualidade dos carros que estão sendo leiloados, para que você se surpreender na compra do carro. Procure ver as garagens onde os carros estão disponíveis e aproveite!

Leilão Detran imagem de um leilão do Detran de motos

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados