Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PAPEL DE PAREDE PARA QUARTO DE CASAL

13/11/2012 18h15

PAPEL DE PAREDE PARA QUARTO DE CASAL

 

Um item muito pensado e planejado é a decoração de quarto de casal, é importante que tanto o homem quanto a mulher participem desse planejamento para fazer a decoração onde fica a cara do casal. Entretanto, acaba misturando um pouco das personalidades de cada em um ambiente só, onde irão passar bons momentos, e bastante tempo, portanto tem que ter uma parceria na hora de montar decorações, cores e se quizerem um papel de parede

papel de parede de quarto de casal imagem do papel de parede

 

O papel de parede é muito usado dentro de decorações de quartos, e existem muitos modelos interessantes para você ter opção na hora de escolher para deixar o seu quarto perfeito. Na internet, você ve vários sites que obtem esse produto em diversos modelos, um deles é o K&G http://www.kigpapeldeparede.com.br/ acesse e veja modelos lindos para colocar em seu quarto.

papel de parede de quarto de casal imagem do papel de parede

 

Também pode acessar sites de revistas, que sempre tem essas opções para você ter idéias sobre decorar o quarto. Um deles é o site Casa da Editora Abril http://casa.abril.com.br/casaclaudia/livre/0558/quartos/mt_269606.shtml onde você tem milhões de idéias para decorar qualquer ambiente com papel de parede.

papel de parede de quarto de casal imagem do papel de parede

 

Através dessas dicas você pode escolher e comprar papel de parede, para deixar seu quarto lindo e com a sua personalidade, lembrando que o casal deve escolher junto o modelo, pois o quarto é de duas pessoas.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados