Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias TATUAGEM FEMININA

15/11/2012 18h15

TATUAGEM FEMININA

 

Atualmente a tatuagem é normal para os jovens e as mulheres fazem parte de uma grande porcentagem. Porém antes de fazer uma, elas tem muitas dúvidas, de qual desenho e local aonde fazer. Portanto é necessário ter certeza daquilo que irá tatuar em seu corpo e de preferência com algum significado eterno, pois geralmente lá pra frente pode ser algo desagradavél. 

 

 

Como a tatuagem é algo comum entre as mulheres, muitas que ainda não tem, sentem uma vontade enorme de tatuar o seu corpo um dia. As opções de desenhos para se tatuar são muitas, tanto que na hora "H" dificulta a escolha e o local para fazer.

 

 

No entanto que é preciso pensar muito antes de ser feito a tatuagem, pois ela é definitiva e como dissemos acima, pode causar arrependimento no fututo. As meninas que faz a primeira tatuagem, em seguida já pensa em outra para fazer novamente, e assim acabam tendo um corpo espalhado de tattos. Os lugares que elas preferem são os braços, costas, nuca, virilha e barriga, claro que também tem aquelas que gostam de lugares inusitados, que normalmente são escolhidas pelos homens, como na panturrilha, tórax e até na região dos seios. 

 

 

Sugestões para os locais de tatuagens femininas;

 

 

A maioria das mulheres preferem as mais delicadas e discretas, que cubra de acordo com a roupa, já outras gostam de maiores e mais expojadas, e quanto maior for melhor. 

 

 

As mais procuradas são as que demonstram a feminalidade e sensualidade das mulheres, que são as pequenas e discretas, em lugares estratégicos. A maioria delas pesquisam na internet quais irão tatuar em seu corpo. Os desenhos mais comuns entre elas são os de flores, estrelinhas, borboletas, fadas, corações iniciais do nome, frases, gatinhos, bonequinhos, entre outros.

 

 

Fotos de Tatuagens Femininas

tatuagem feminina imagem da tatto de flor no braço

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de estrelinhas na nuca

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de flores na perna

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de laço na coxa

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de laço nas duas coxas

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de borboletas nas costas

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de estrelinhas na barriga

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de flores no pé

 

 

tatuagem feminina imagem da tatto de coração na nuca

 

 

Veja também: Tatuagem feminina escrita nas costas

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados