Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MÓVEIS PLANEJADOS - COZINHA

20/11/2012 18h15

MÓVEIS PLANEJADOS - COZINHA

 

Uma ótima opção para quem mora em apartamento, são as cozinhas planejadas, elas são móveis sob medida que decoram seu ambiente. Deixando um visual mais moderno, com espaço, e facilitando a organização de utensílios ou mantimentos.

 

 

Porque utilizar móveis planejados?

Móveis Planejados Cozinhas imagem de uma cozinha planejada amarela e branca

 

Eles são próprios e ficam perfeitos em cozinhas pequenas, onde você consegue aproveitar melhor o espaço. Feitos em madeiras, eles são versáteis sobre a decoração e dão resistência para o armazenamento.

 

 

A cozinha planejada possuirá tamanhos e design estratégico. Dando comodidade, para preparar refeições e lavar louça.

Móveis Planejados Cozinhas imagem de uma cozinha planejada vermelha e branca

 

Decoração de Cozinhas Planejadas:

 

 

As cozinhas planejadas pequenas e decoradas, ficam lindas, onde a decoração leva o bem estar no ambiente, de forma involuntária. Qualquer cor e tipo de móvel é compativel com os eletrodomésticos embutidos.

Móveis Planejados Cozinhas imagem de uma cozinha planejada marrom e branca

 

Como foi dito acima, fica bem mais fácil para as atividades dentro da cozinha, com gavetas e repartições super distribuídas, causando um estilo contemporâneo com a decoração moderna.

 

 

Por mais que a cozinha seje pequena, ela se torna sodisticada com os móveis planejados. Eles tornam a cozinha um ambiente de integração como os outros ambientes da casa ou apartamento.

Móveis Planejados Cozinhas imagem de uma cozinha planejada laranja e branca

 

Porque fazer uma cozinha planejada pequena?

 

 

Porque elas dispensam excessos e são objetivas no projeto, facilitando as necessidades no ambiente. Os móveis planejados estão crescendo cada vez mais no mercado moveleiro, com essas peças, deixam o ambiente novo procurando reproduzir as principais tendências de decoração, lembrando da influência da tecnologia.

Móveis Planejados Cozinhas imagem de uma cozinha planejada verde, branca e preta

 

Como escolher os móveis sob medida?

 

 

Após escolher os móveis planjeados, contrate uma empresa profissional nessa área de móveis sob medida, para desenhar e desenvolver os intens mobiliários de acordo com o espaço. Os móveis precisam ser padrão com o tamanho do ambiente. Depois de instalada a estrutura não pode ser trocada, portanto posicione antes.

Móveis Planejados Cozinhas imagem de uma cozinha planejada branca e cinza

 

Dicas para escolher os móveis planejados

 

 

Pesquise os valores antes da compra, e faça um orçamento para mobiliar. Os intens geralmente são mais caros, porém de resultados excelentes. Usando o software você pode ter idéias de escolha de móveis, e acaba projetando interiores. 

Móveis Planejados Cozinhas imagem de uma cozinha planejada preta e branca

 

Pesquise modelos decorados antes de comprar os móveis, pois ficará mais fácil de decorar seu ambiente, de ano em ano as empresas fazem queima de estoques para atender todas as classes, e para que você também tenha uma cozinha planejada bem decorada, economizando bastante através dos outlets. No site Casa da Editora Abril você enontra várias dicas e modelos para decorar a sua cozinha. Confira!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados