Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DICAS DE COMO DECORAR FESTA INFANTIL SIMPLES

23/11/2012 18h15

DICAS DE COMO DECORAR FESTA INFANTIL SIMPLES

 

A ideia é fazer uma festa simples, mas bem organizada e bonita, mas sendo possível agradar o aniversariante, os convidados, e o bolso dos pais, é ideal então pensar em elementos simples que componham a festa de maneira sutil e charmosa.

 

 

Aprenda como decorar festas infantis simples. Festas de aniversario infantis são motivo de alegria para as crianças, para os pais e os amigos da família, todos sempre presentes na vida do(a) aniversariante. Mas, não é sempre que os pais podem contar com uma verba suficiente para fazer uma festa com todas as regalias e bem estruturada como num Buffet ou salão, e o valor sempre alto e requer um grande investimento por parte dos pais, devido o valor ser cobrado por pessoa e dificilmente cobre todos os serviços necessários para uma festa infantil.

 

A ideia é fazer uma festa simples, mas bem organizada e bonita, mas sendo possível agradar o aniversariante, os convidados, e o bolso dos pais, é ideal então pensar em elementos simples que componham a festa de maneira sutil e charmosa.

 

Dicas de como decorar festa infantil simples da galinha pintadinha

Dicas de como decorar festa infantil simples da galinha pintadinha (Foto: Divulgação).

 

 

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL SIMPLES – COMO FAZER

 

Para uma decoração simples de festa infantil é indispensável pensar no gosto da criança, a preferência por um personagem infantil, uma cor favorita, ou um estilo inventado pelo aniversariante.

 

Tem várias lojas especializadas na locação de elementos para festa infantil, disponibilizam enfeites todos os tipos, se os pais optarem por uma festa temática, o ideal é procurar uma dessas lojas e alugar a decoração, geralmente tem um preço acessível poupando grande parte do trabalho. Outra opção nada nova, mas pode ser o principal numa decoração são os balões, coloridos e baratos, fazem a alegria da criançada, com uma união agradável de cores pode ser bonito e dar aspecto alegre a decoração, sem contar a possibilidade dos pais confeccionarem um arco feito de balões,  entre outras criatividades.

 

 

Dicas de como decorar festa infantil simples enfeitando com balões

Dicas de como decorar festa infantil simples enfeitando com balões (Foto: Divulgação).

 

BEN10 - MODELO DE DECORAÇÃO

 

A mesa onde ficará o bolo tem que ter atenção especial, uma bela toalha faz a diferença, pode ser até fornecida por uma loja de locações de artigos infantis para festa, os docinhos, balas de coco, o próprio bolo podem entrar em harmonia da arrumação tornando a mesa o centro das atenções. Quando é da locação a decoração, sempre vem enfeites para a mesa, o que facilita na arrumação e deixa a decoração mais bonita.

 

Escolheu o tema para a festa infantil? Não? Vamos dar dicas para uma decoração fácil e rápida, para meninos e meninas, você mesmo pode fazer em sua casa.

 

Dicas de como decorar festa infantil simples modelo fácil

Dicas de como decorar festa infantil simples modelo fácil (Foto: Divulgação).

 

 

DECORAR FESTA INFANTIL – DICAS

 

Dica para decorar festa infantil presta pela delicadeza e harmonia no ambiente independente se for uma festa em residência, ou em algum salão, a decoração fica sob a responsabilidade dos pais. Abuse de elementos extras que acabam fazendo parte da decoração e que dão todo um charme para o local, como chapeuzinhos para os convidados, principalmente para as crianças, elas adoram esse tipo de coisa.

 

A decoração da festa infantil fica legal colar na parede enfeites de letras, formando palavras como “parabéns” e o nome do aniversariante, unindo com as bexigas ficam simples e alegre.

 

Dicas de como decorar festa infantil simples para meninas

Dicas de como decorar festa infantil simples para meninas (Foto: Divulgação).

 

DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL – PASSO A PASSO

 

Muito fazer uma decoração para festa infantil simples, é só usar a criatividade e o bom senso, fazer algo bonito e especial sem gastar muito. O importante é a dedicação e o capricho, que tudo fica mais agradável e atrativo. Pense em tudo com antecedência, para não deixar tudo em cima da hora, e depois e só convidar os amigos e curtir a festa.

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados