Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO - ENVIAR DE GRAÇA

10/01/2013 18h15

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO - ENVIAR DE GRAÇA

 

Mensagens de aniversário podem ser encontradas com muita facilidade na internet, saiba como enviá-las, e gratuitamente.

 

Sempre nos deparamos com situações rotineiras, mas confusas, certos momentos parece que as palavras somem e nossa ansiedade se torna algo inevitável.

 

niver Happy

 

Muitas vezes as ocasiões são especiais, um aniversário, no qual não sabemos o que dizer para a pessoa, só o Parabéns não basta. mas hoje em dia muitos sites disponibilizam mensagens gratuitas para situações como estas.

 

niver paixão

 

COMO ENCONTRAR MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO E DE GRAÇA

 

Sabemos que a mais linda mensagem de aniversário que alguém pode receber é aquela que vêm do nosso coração, nem todas as pessoas têm facilidade em se declarar publicamente, porisso dão ênfase às mensagens práticas e diversificadas.

 

niver vermelho

 

Vários sites oferecer tais recursos, além do mais existem sites que disponibilizam o envio direito dessas mensagens grátis para uma das redes sociais de sua preferência, por exemplo, o Orkut ou o Facebook.

 

niver cesta

 

ENVIANDO MENSAGENS GRÁTIS DE ANIVERSÁRIO

 

Para as pessoas mais românticas o ideal seria comprar um lindo cartão e mandar junto com a mensagem, se o seu desejo é enviar através de uma rede social basta colar o código disponibilizado abaixo do recado e colar onde deseja enviar. Copiando os códigos e colando no local desejado isto é, a caixa de mensagens da página de recados do Orkut, e clique em enviar, com certeza a pessoa vai adorar!

 

niver azul

 

MENSAGENS - GRATUITAS ONLINE

 

São ótimas opções, são coloridas, criativas, lindas e práticas. Existe uma grande variedade, você pode escolher a que combina mais, não deixe de conferir as mais lindas mensagem e poemas grátis.

 

niver rosa

 

ANIVERSÁRIO - FRASES E MENSAGENS

 

“Feliz aniversário!

Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!”

 

“Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amiga. Parabéns e muitos anos de vida.”

 

“Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.”

 

“Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.”

 

“Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!”

 

“Muita saúde, paz, felicidade

e alegria…

Tudo de melhor para você…

neste dia tão especial!

Feliz aniversário!”

 

“Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.”

 

“Parabéns! Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.”

 

“Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.Felicidades pelo seu aniversário.”

 

“Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade."

 

"Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias."

 

"Parabéns e Feliz Aniversário!”

 

“Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes."

 

"Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus."

 

"Parabéns, e que você seja iluminado por Deus cada dia mais!”

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados