Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Músicas Online

23/04/2013 18h15

Músicas Online

 

Músicas Online

 

Quem nunca ficou frustrado por comprar um CD e não ter a sua música preferida nele? Pois é, acontece com muita gente, porém não precisa mais se desesperar, pois disponibilizaremos aqui alguns sites para você ouvir a sua música preferida sem gastar absolutamente nada.

 

Sites para ouvir musicas - Kboing

Site Kboing - (foto: divulgação)

 

 

Como baixar suas músicas

 

 

Sites para ouvir musicas - Mulher ouvindo música

Existem diversos sites, porém alguns deles são protegidos, ou seja, não é possível que se “copie” seu conteúdo, no entanto, outros foram criados cuidadosamente para que as pessoas pudessem baixar suas músicas e ouvi-las tranquilamente, ou mesmo apenas acompanhar online sem se preocupar se está ou não infringindo a lei de proteção de direitos autorais.

 

 

 

Veja alguns sites disponíveis para apreciação

 

Um com acervos bem variados e que combinem com o seu estado de espírito, e um deles é o Kboing -  http://www.kboing.com.br/, com artistas nacionais, internacionais e canais temáticos. No mesmo estilo existe o Terra Sonora -  http://sonora.terra.com.br/, agora para quem gosta somente de ouvir ao vivo, disponibilizamos o site da Jovem Pan - http://jovempanfm.virgula.uol.com.br e da Transamérica -  http://www.transanet.com.br/

 

Sites para ouvir musicas - Lognplay

Site Log'n'play - (foto: divulgação)

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados