Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Filme – Barbie Escola de Princesas

02/05/2013 18h15

Filme – Barbie Escola de Princesas

 

Filme – Barbie Escolas de Princesas

 

O filme da Barbie Escolas de Princesas tem feito muito sucesso entre as meninas desde que foi lançado, em setembro de 2001.  Em seu mais recente lançamento, em DVD, Barbie interpreta a personagem Blair, uma garçonete órfã e simples que é escolhida para ingressar na Escola Preparatória de Princesas de Buckinghurst, onde aprendem tudo sobre arte e dança, porém sua mãe deseja que ela seja coroada, Barbie então terá de contar com suas amigas para impedir que isso aconteça.

 

Barbie Escola de Princesas - Barbie na Escola

Barbie na Escola - (foto: divulgação)

 

 

 

Jogo Grátis

 

 

Barbie Escola de Princesas - Barbie e suas amigas

No site Jogos Online Grátis, você encontra um divertido jogo totalmente gratuito sobre o filme da Barbie Escola de Princesas. É o jogo mais avaliado do site, recebendo a nota média de 8.6. No site pode ser encontrado também um trailer sobre o filme, além de outros jogos da Barbie que também estão disponíveis nesse site. Acesse o site Jogos Online Grátis, confira todos os jogos e divirta-se. As meninas com certeza vão adorar.

 

 

 

 

 

 

Músicas do Filme

 

 

Para quem procura as músicas que tocam no filme, a melhor dica com certeza é o site oficial da Barbie Escola de Princesas. Na página são encontradas diversas informações sobre o filme, além de seções especiais, vídeos e muito mais. Faça uma visita ao site Barbie Escola de Princesas e conheça tudo sobre o filme.

 

Barbie Escola de Princesas - Capa do Filme

 Capa do Filme - (foto: divulgação)

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados