Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias SUCO SECA BARRIGA, RECEITA

16/05/2013 18h15

SUCO SECA BARRIGA, RECEITA

 

Mulheres que sofrem com barriga:

 

A maioria das mulheres sofrem com a aquela barriguinha, que vamos concordar, é muito indesejada! Mas, é difícil não ter ao menos uma pancinha, pois a maioria dos alimentos contém açucares e gorduras que engordam, e na rotina de vida quase sempre somos obrigados à  consumir alimentos inadequados, e para perder aquela barriga é uma missão muito difícil. Portanto, temos algumas receitas de sucos milagrosos, que pode secar sua barriga!

 

Suco seca barriga receita fita métrica

Suco seca barriga receita fita métrica (Foto: Divulgação)

 

Receitas de sucos que secam a barriga:

 

Coloque a ameixa em um copo de água mineral e deixe por 8 horas, depois disso, junte ela com todos os outros ingredientes no liquidificador, e está pronto! Dará um copo, então beba sem coar. Os ingredientes são: Ameixa - preta seca; 2 fatias de abacaxi; 3 folhas de hortelã; 1 copo (200 ml) de água mineral; 1 colher (sopa) de semente de linhaça.

Outra receita de suco, chamada suco desintoxicante muito rápido e fácil de fazer: Pegue um liquidificador e bata todos os ingredientes, em seguida beba sem coar. Os ingredientes são: 4 Cenouras sem casca; Suco de 2 limões; 1 colher (sopa) de linhaça triturada.

Você que se encomoda com a sua barriga, aproveite e faça, é muito fácil e elimida ela rápidinho.

 

Suco seca barriga receita batendo no liquidificadorSuco seca barriga receita frutasSuco seca barriga receita dieta

Suco seca barriga receita abacaxiSuco seca barriga receita kiwi e laranjaSuco seca barriga receita ameixa

 

Suco para melhorar o intestino:

 

Uma das coisas que faz perder um pouco da barriga, é o bom funcionamento do intestino, portanto veja este suco que fará seu intestino funcionar como um relógio!

Suco de beterraba com linhaça - Coloque a linhaça de molho por 8 horas, até que solte uma "baba". Após esse procedimento coloque todos os ingredientes no lidificador e junte a linhaça e bata, depois beba sem coar.

Os ingrediente são: 1 colher de sopa de semente de linhaça; Suco de 1 laranja; Suco de ½ limão; 1 pedaço pequeno de gengibre; 1 cenoura inteira; 500 ml de água mineral.

Para os resultados agirem mais rápido, faça um dieta com chá verde e chá sene.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados