Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DECORAÇÃO DE BOLOS: DICAS

17/05/2013 18h15

DECORAÇÃO DE BOLOS: DICAS

 

Bolos decorados em festas:

 

Em festas de crianças temos que usar a criatividade para poder enfeitar a festa toda. No entanto, que em aniversários de crianças os enfeites são sempre de personagens de desenhos, e o bolo que é o principal da festa decorado com algum tema. Porém, não é só em aniversários de crianças que podemos usar bolos decorados, com adolescentes e adultos também. A decoração não é só para crianças, pois basta apenas usar a criatividade para escolher um tema para decorar o bolo. Como nos casamentos, que os bolos são de noivinhos e confeitados com flores, no de quinze anos, entre muitas outras ocasiões.

 

Decoração de bolo dicas enfeite do super mario

Decoração de bolo dicas enfeite do super mario (Foto: Divulgação)

 

Decoração de bolos decorados – Dicas:

 

As dicas variam entre a ocasião do evento de aniversário. Mas, na maioria dos bolos o chantilly e o chocolate são sempre os ingredientes usados. O primeiro passo é pensar na cobertura, que vai ser o principal enfeite do bolo, para casos de festinhas mais reservadas entre parentes e amigos, escolha uma cobertura não muito elaborada, como cobertura de chocolate no bolo inteiro e o enfeite fazer uma escrita com letras coloridas, fazendo uma homenagem para o aniversariante como por exemplo “Happy Birthday Carol“ sem esquecer das bordas, que podem ser feitos pequenos detalhes com o próprio chocolate ou até com chantilly. Com o chantilly é mais prático para decorar um bolo, pois pode ser usado bicos de confeitar.

 

Decoração de bolo dicas bicos de confeitarDecoração de bolo dicas com chantillyDecoração de bolo dicas deliciosas

Decoração de bolo dicas da minneyDecoração de bolo dicas para mãeDecoração de bolo dicas estampas de bichos

 

Cobertura para decorar bolo:

 

É muito usado para decoração em bolos tradicionais o glacê e a famosa pasta americana, que são comestivéis e enfeitam bastante com qual desenho ou letreiro a pessoa escolher, sendo eles coloridos também. Sem esquecer das pérolas de açúcar, confeitos e açucares coloridos que podem caprichar em um decoração de bolos. 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados