Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias AVON – PEDIDO ONLINE

20/05/2013 18h15

AVON – PEDIDO ONLINE

 

Avon – Pedido Online

 

Se você é uma revendedora Avon e deseja ter mais comodidade e facilidade ao enviar seus pedidos economizando tempo, agora você pode. A Avon disponibiliza para suas revendedoras o sistema de pedidos online, uma maneira mais fácil e rápida de você fazer seus pedidos.

 

avon pedidos online - Seja uma revendedora Avon

 Seja uma revendedora Avon - (foto: divulgação)

 

Como fazer?

 

Acesse o site da Avon e clique em “revender Avon”. Ao abrir a outra página, no canto superior direito, haverá o link “acesse seu cadastro Avon”, onde você digitará o seu nome de usuário e sua senha. Você terá disponível uma série de serviços, como por exemplo, rever pedidos anteriores, nota fiscal eletrônica e enviar seus pedidos online. Para enviar, é necessário que você selecione a campanha dos seus pedidos e códigos dos produtos para não haver problemas posteriores. Por fim, clique em “finalizar pedido”. Será emitido um número de protocolo que deverá ser guardado caso necessite de conferência.

 

avon pedidos online - Acesso a sua páginaavon pedidos online - Aprenda a fazer seus pedidos onlineavon pedidos online - Avon pedido fácil online

avon pedidos online - Lançamento de produtoavon pedidos online - Pedido fácil onlineavon pedidos online - Produtos Avon

 

Compras Online

 

É possível realizar compras online através do site da Avon, em pedido fácil online. Porém é necessário que você se cadastre primeiro no site da Avon e crie um nome de usuária e sua senha pessoal. A Avon está sempre pensando em seus clientes e inovando cada vez mais, por isso é considerado uma das maiores empresas de revenda de cosméticos do Brasil.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados