Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PEDIDO FÁCIL ONLINE AVON

20/05/2013 18h15

PEDIDO FÁCIL ONLINE AVON

 

Pedido Fácil Online Avon

 

A Avon inovou pensando em seus clientes e agora disponibiliza o pedido fácil online, onde as consumidoras podem comprar seus produtos e revender de qualquer lugar do Brasil, tendo os produtos entregues na porta da sua casa.

 

pedido facil avon - Mais facilidade para a revendedora

 Mais facilidade para a revendedora - (foto: divulgação)

 

Como solicitar os produtos?

 

Para realizar o seu pedido online, é necessário que você se cadastre primeiro no site da Avon. Acesse o site da Avon, leia os “termos e condições” do cadastro e siga para a próxima página. Lá você deverá inserir seus dados e clicar em “ok”. Lembrando que para conseguir comprar online, você já deve ser uma revendedora Avon e possuir o número de “Registro/ASC”. Pronto, é só navegar e efetuar seus pedidos de maneira fácil e rápida através do Pedido Fácil Online. Com certeza você economizará tempo, e assim poderá sair mais para realizar suas vendas e aumentar a sua renda.

 

pedido facil avon - Cadastre-se agorapedido facil avon - Faça seus pedidos onlinepedido facil avon - Lançamentos de produtos

pedido facil avon - Login e senhapedido facil avon - Página de pedidospedido facil avon - Produtos Avon

 

Informações

 

Para obter maiores informações, você pode entrar em contato com a Avon através do “fale conosco”, enviando uma mensagem com suas dúvidas, sugestões ou reclamações. Através do site também é possível enviar um currículo para a Avon, caso deseje fazer parte da equipe da empresa que mais cresce no Brasil.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados