Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias AS SANDÁLIAS MAIS PEDIDAS DA GLOBO

20/05/2013 18h15

AS SANDÁLIAS MAIS PEDIDAS DA GLOBO

 

Rede Globo influência das tendências da Moda:

 

A televisão é um grande modo das pessoas influenciarem no estilo, tanto nas novelas, como em programas é um meio de trazer tendências no mundo da moda! Para as mulheres os sapatos são muito úteis e finaliza em grande estilo um look, saltos altos são muito elegantes e usados nas personagens de novela e até nas apresentadoras de programas, e é assim que vira moda para as consumidoras.

 

As sandálias mais pedidas da globo da Lívia Marini

As sandálias mais pedidas da globo da Lívia Marini (Foto: Divulgação)

 

Os modelos mais pedidos das novelas da Globo:

 

Sandália de Lívia Marini (Salve Jorge), constatou que foi o item mais pedido pelo público da Globo em apenas dois meses. Este sapato é de uma marca francesa Dior e como é importado não vende aqui no Brasil, sendo ele um sandália aberta dourada, com acabamento de uma flor.

Sandália da Helô (Salve Jorge) também fez muito sucesso para as consumidoras, uma sandália na cor preta com tiras de salto fino da marca Luiza Barcelos. 

Sandálias da Carminha (Avenida Brasil), marcaram as tendências da moda por serem simples mas bem sofisticadas de cores claras como nude.

Sandálias da Amora (Sangue Bom), na verdade a novela mal começou e os pedidos do público da globo só aumenta, pois a cada dia a personagem aparece com um novo sapato, sendo eles de todas as cores e modelos.

 

As sandálias mais pedidas da globo da CarminhaAs sandálias mais pedidas da globo da Claudia LeiteAs sandálias mais pedidas da globo da Helô

As sandálias mais pedidas da globo da Fátima BernardesAs sandálias mais pedidas da globo scarpanAs sandálias mais pedidas da globo Amora de Sangue Bom

 

Sandálias da moda:

 

Sandálias deixam a mulher mais feminina e elegante, deixando-as mais bonitas. Mais os modelos deixam as consumidoras loucas, pois é um mais bonito do que o outro, e assim fica difícil de escolher. Portanto, na Rede Globo as personagens de novela e até apresentadora de programa sempre virão inspirações para coleções novas em lojas. Como a marca Bottero que vendeu linhas exclusivas das novelas "Salve Jorge" e "Guerra dos Sexos". 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados