Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias TENDÊNCIAS ESTAMPAS VERÃO 2014

20/05/2013 18h15

TENDÊNCIAS ESTAMPAS VERÃO 2014

 

Antecedência de tendências nas principais grifes:

 

A moda está sempre renovando, portanto mal saímos do verão e as principais grifes já estão disponibilizando as novas tendências sobre o verão de 2014, sendo com muita antecedência para que todos os setores do mundo fashion se adapte nas estampas do próximo verão.

 

Tendência estampas verão 2014 geométricas

Tendência estampas verão 2014 geométricas (Foto: Divulgação)

 

Tendências de estampas 2014:

 

Para todas as estações as estampas inovam com novas cores e modelos, para todos os tipos de gostos. Os looks com estampas são muito legais pois são desenhos variados de todas as formas, como de bichos, florais, geométricos, entre muitos outros desenhos. Quando falamos de verão não dá para não lembrar em cores fortes misturadas, enfim na riqueza das cores. No último verão a estampa de bolinhas fez muito sucesso, fazendo parte do estilo retrô, que em 2014 pode voltar mais uma vez. Entre outras estampas usadas no verão anterior, que voltará para as tendências de 2014, o xadrez é um deles lembrando que ele nunca cai da moda. As estampas serão com desenhos menores e discretos. Para os amantes de estampas de animal print, nesse inverno e no verão estarão presentes. Além de outras tendência que fará muito sucesso, como a romântica, sendo de flores entre outros desenhos.

 

Tendência estampas verão 2014 descoladasTendência estampas verão 2014 em grande estiloTendência estampas verão 2014 étnica floral

Tendência estampas verão 2014 imagem de modelosTendência estampas verão 2014 modernasTendência estampas verão 2014 praia

 

Outras estampas 2014:

 

Estampas tipo grafite será uma nova tendência, chamada Idiomatic. Outra que entrará na moda é a tendência psicodélica fazendo as pessoas andarem em grande estilo, tendo várias tonalidades de cores. Estampas étnicas fez muito sucesso no verão passado, por isso ela promete voltar no verão de 2014. Aguarde!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados