Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias ESMALTES COM EFEITO COURO NAILS INC.

23/05/2013 18h15

ESMALTES COM EFEITO COURO NAILS INC.

 

Marca Nail Inc.:

 

Muitas mulheres são apaixonadas por esmaltes diferenciados. Atualmente são muitas as opções de marcas de esmaltes diferentes e muito interessantes. A marca internacional Nail Inc. sempre tem novidades com seus esmaltes, entre eles acabou apostando em um esmalte com efeito de couro em 2012, e acabou bombando nas vendas, portanto, continua a venda além de chegar mais quatro cores novas.

 

Esmaltes com efeito couro Nails Inc perfeito

Esmaltes com efeito couro Nails Inc perfeito (Foto: Divulgação)

 

Efeito de couro nas unhas:

 

O inverno chegou, portanto apostar na proposta da Nail Inc. é uma ótima opção, pois geralmente o couro é muito usado em épocas de frio, e para que as unhas tenham um resultado parecido com a época de inverno, o esmalte de couro é o idel dando um efeito concreto de couro. O acabamento desse esmalte é mais cremoso e um pouco fosco, deixando as unhas mais discretas, mas também tem tonalidades com pouco brilho para quem não gosta muito do fosco. Além de ter algumas opções de cores para poder escolher do seu gosto. Os tons mais usados são os pretos e marrons que foram lançamento do ano passado.

 

Esmaltes com efeito couro Nails Inc diferenteEsmaltes com efeito couro Nails Inc linha leather skullsEsmaltes com efeito couro Nails Inc opções de cores

Esmaltes com efeito couro Nails Inc pretoEsmaltes com efeito couro Nails Inc tom nudeEsmaltes com efeito couro Nails Inc tom vermelho

 

Novos esmaltes Nails Inc.:

 

Atualmente as tendências estão nas cores, por isso a Nails Inc. adicionou novas cores para essa versão de couro. As tonalidades novas do esmalte de couro são mais alegres sendo da linha Leather Effect, nas cores:

Ladbroke Grove - Tom coral rosado, lembrando o vermelho.

Clerkenwekk - rosa suave lembrando o nude.

Old Crompton Street - cinza mais claro.

Dalston: azul claro, lembrando um verde.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados