Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MODELOS DE SAIA: TENDÊNCIA VERÃO 2014

23/05/2013 18h15

MODELOS DE SAIA: TENDÊNCIA VERÃO 2014

 

Saias estão presentes em todas as épocas:

 

Saias são peças práticas que nunca saem da moda, tanto no verão como no inverno ela faz sucesso, pois no inverno por mas que esteja frio, ela deixa o visual elegante com meias-calças. Porém as tendências de modelos sempre mudam, e as saias para 2014 já foram mostradas nos últimos desfiles.

 

Modelos de saia tendência verão 2014 social

Modelos de saia tendência verão 2014 social (Foto: Divulgação)

 

Saias mais ousadas:

 

Os modelos mais ousados de saias jamais caíram de moda no próximo verão. Já para as mulheres que não abrem mão de saias curtas, no verão de 2014 o modelo delas elas serão mais rodadas, em tecidos estruturados ou fluídos, com estampas coloridas deixando o look com mais vida e estilo. Falando sobre os modelos ousados lembramos também das saias maiores, que sensualiza o look com os seus detalhes. A dica para as saias mais longas é investir na fenda que estrutura o corpo na medida certa. Para as mais cheinhas o modelo de saia trapézio, sendo ele no comprimento até os joelhos, é uma ótima opção para arrasar no look, pois disfarça a medida do quadril. E finalizando os modelos, sem esquecer da saia – lápis que não saíra de moda, sendo ela de cóz mais alto, no comprimento para cima do joelho e mais justa.  Ela é uma saia simples que é fácil combinar com qualquer peça.

 

Modelos de saia tendência verão 2014 curta de bolinhasModelos de saia tendência verão 2014 Fernanda LimaModelos de saia tendência verão 2014 longa

Modelos de saia tendência verão 2014 modelosModelos de saia tendência verão 2014 montagem de desfilesModelos de saia tendência verão 2014 vestidos

 

Estampas verão 2014:

 

Falando das estampas, a tendência fortalecerá nas cores mais fortes misturadas, ou seja bem colorida. Os desenhos inspirados na étnica continuaram em alta, além dos temas geométricos e as listras que é um sucesso e será no verão de 2014. Não só nas saias, mais em todas as peças essas estampas aparecerão.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados