Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias FACULDADES DE MEDICINA NO PARAGUAI

24/05/2013 18h15

FACULDADES DE MEDICINA NO PARAGUAI

 

Fazer medicina no Paraguai

 

Para as pessoas que não conseguem passar no vestibular de medicina no Brasil uma alternativa é estarem fazendo no Paraguai, as faculdades que oferecem o curso são: UniNorte, a Unida, a Upacifico, a UCA, a UPE e a Uninter.

 

Faculdades de medicina no Paraguai Equipe médica recem formada

Equipe médica recem formada (Foto: Descrição)

 

Prova Revalida

 

Após se forma na faculdade é necessário fazer o exame Revalida para poder aturar no Brasil, esse exame é para o seu diploma ser reconhecido a prova é composta de duas fazes a primeira é formada por questões objetivas e discursivas a segunda etapa da prova é uma prova para avaliar as habilidades em exercício medico, o exame Revalida é obrigatório para caso você queira trabalhar no Brasil no caso se queira trabalhar e morar no Paraguai não é necessário esse exame.

 

Faculdades de medicina no Paraguai Medicina no ParaguaiFaculdades de medicina no Paraguai Bandeira ParaguaiFaculdades de medicina no Paraguai Médico Paraguai

Faculdades de medicina no Paraguai UFAPFaculdades de medicina no Paraguai UFAP alunosFaculdades de medicina no Paraguai UFAP prédio

 

Cidades Paraguaias mais próximas com curso de medicina

 

As cidades mais próximas do Brasil com os cursos de medicina são: de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã (MS). Já a Ciudad Del Este fica perto de Foz do Iguaçu (PR). Essas são as cidades mais próximas para estar fazendo seu curso de medicina. 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados