Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DIETA DE 1 SEMANA PARA PERDER 8 KG, DIETA JAPONESA DA USP

27/05/2013 18h15

DIETA DE 1 SEMANA PARA PERDER 8 KG, DIETA JAPONESA DA USP

Dieta Japonesa:

 

A dieta japonesa promete fazer a pessoa perder até 8 kg em uma semana. Pois ela reduz a quantidade calórica que é ingerida em apenas um dia. Sendo muito saudável e nutritiva, essa dieta faz milagre.

 

Dieta japonesa da Usp ilustre de uma japonesa

Dieta japonesa da Usp ilustre de uma japonesa (Foto: Divulgação)

 

Cardápio da semana inteira da Dieta Japonesa:

 

Segunda-feira: Café da manhã - café ou chá com adoçante; no almoço - dois ovos cozidos com sal e verduras; no jantar - um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-feira: Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal; no almoço - verduras e frutas e um bife grande; no jantar - apenas presunto à vontade.

Quarta-feira: Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal; no almoço - dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade; no jantar - salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira: Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal; no almoço - um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela; no jantar - salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira: Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal; no almoço - tomate à vontade e filé de peixe frito; no jantar - bife e salada de frutas à vontade.

Sábado: Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal; no almoço - frango assado a vontade; no jantar - dois ovos cozidos com sal.

Domingo: Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal; no almoço - um bife grande e frutas à vontade; no jantar - comer o que quiser dentro desse regime.

 

Dieta japonesa da Usp com fruta maçãDieta japonesa da Usp emagrece até 6 kgDieta japonesa da Usp emagrecedora

Dieta japonesa da Usp gostosaDieta japonesa da Usp saudávelDieta japonesa da Usp ingredientes que emagrecem

 

Dica:

 

Essa dieta só fará efeito se você seguir esse cardápio rigorosamente. Mas, o cardápio é só de uma semana, e  para permanecer no peso perdido, é necessário estar disposto à mudar o estilo de vida começando a praticar exercícios físicos, fazendo refeições nas horas certas e ingerindo alimentos saudáveis.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados