Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias SERASA CONSULTA GRATUITA

29/05/2013 18h15

SERASA CONSULTA GRATUITA

O SERASA é uma empresa criada para garantir a segurança das compras efetuadas no comércio e nas instituições financeiras. Possui um dos maiores bancos de dados do mundo se tratando de uma empresa privada. Trata-se de inserir o nome dos consumidores que não pagam suas dívidas, impedindo-os de realizarem novas compras e fazerem qualquer tipo de financiamento.

 

serasa consulta gratis - Acesso para empresas

 Acesso para empresas - (foto: divulgação)

 

Em parceria com o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), garantem a todas as empresas que vendem serviços e produtos que não recebam tantos calotes, mas para isso é necessário possuir um cadastro junto ao órgão e pagar as tarifas cobradas corretamente.

 

Atua na regularização de cheques sem fundos, protestos e pendências financeiras dos consumidores, portanto, as empresas cadastradas contam com todo o suporte oferecido pelo SERASA.

 

serasa consulta gratis - spcserasa consulta gratis - consulta de chequesserasa consulta gratis - cpf

serasa consulta gratis - créditosserasa consulta gratis - grátis nos postos serasaserasa consulta gratis - modelo de consulta

 

Por isso é importante que você se mantenha em dia com seus créditos, para ficar livre de restrições em seu nome e poder efetuar qualquer tipo de compra parcelada ou financiamentos, cartão de crédito e cheques. O crédito limpo na praça possibilita o comprador de efetuar qualquer tipo de ação financeira, pois demonstra confiança por parte da empresa.

 

Como consultar SERASA gratuitamente?

 

Para realizar a consulta grátis, você deverá comparecer a uma unidade do SERASA mais próxima, munido de seus documentos (RG e CPF). Outra opção são os sites que cobram uma tarifa para realizar a consulta on-line, porém não são totalmente confiáveis. Se deseja saber qual a unidade SERASA mais próxima de você, acesse o site e confira.

 

Os valores das consultas variam de R$ 2,00 até R$ 10,00 por consulta, podendo ser adquiridos através de boleto bancário ou cartão de crédito. Os itens mais procurados no site são:

 

Cheques+Pendências+Protesto Estadual

Consulta Simples PF

Consulta Simples PJ

Consulta Completa PF

Consulta Completa PJ

Consultar meu CPF

 

Fique atento à sites que cobram antecipadamente as taxas para realizar consultas, pois muitos deles aplicam golpes nos consumidores. A maneira mais segura de realizar consultas é através dos postos do SERASA, podendo ser consultados os endereços no link.

 

Saiba Mais:

 

1 www.serasaexperian.com.br/monitore – SERASA Experian Monitore Grátis

2 Nome Sujo – Perguntas e Respostas

3 Limpar nome on-line SERASA Experian

4 Economia avança menos do que pode, segundo estudo do SERASA Experian

5 Feirão Limpa Nome 2013

6 Site da Receita Federal

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados