Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias FAMOSAS BRASILEIRAS SEM MAQUIAGEM

29/05/2013 18h15

FAMOSAS BRASILEIRAS SEM MAQUIAGEM

Famosas maquiadas:

 

As celebridades também são mulheres como qualquer outra, pois, nós mulheres com maquiagem nos transformamos, e as famosas são da mesma forma, só que por sempre estar num mundo de aparência é necessário que estejam sempre com o rosto maquiado e bonito.

 

Famosas brasileiras sem maquiagem Xuxa

Famosas brasileiras sem maquiagem Xuxa (Foto: Divulgação)

 

Famosas e mulheres sem maquiagem:

 

Os paparazzi sempre arrumam uma forma de fotografar as beldades da TV sem maquiagem, e todos acabam vendo que elas não são tão perfeitas quanto aparentam na televisão.

Portanto, percebemos que a maquiagem é uma mascara que a maioria das mulheres utilizam para ter o poder de mudar a aparência visual. Em muitos casos não é necessário tanta maquiagem, porém, mesmo assim as mulheres usam, pois acabam se achando mais belas e seguras com ela.

 

Famosas brasileiras sem maquiagem Ana HickmanFamosas brasileiras sem maquiagem Claudia LeitteFamosas brasileiras sem maquiagem Fiorella

Famosas brasileiras sem maquiagem Giovanna AntonelliFamosas brasileiras sem maquiagem Ivete SangaloFamosas brasileiras sem maquiagem Luiza Brunet

 

Dica para as mulheres:

Para o dia-a-dia seja no trabalho ou acaso, use uma maquiagem bem leve, demonstrando mais o rosto na região dos olhos, usando apenas um rímel, base, blush e gloss. Já para noite, abuse das cores de sombras e batons, sem muito exageros e com tons semelhantes.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados