Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias 5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA

31/05/2013 18h15

5 DICAS SIMPLES PARA EMAGRECER E PERDER BARRIGA

Essas dicas são bem simples para a perca de barriga, são apenas costumes nas mudanças e nos hábitos. Abaixo passaremos as 5 dias sendo elas por ordem de necessidade.

 

5 dicas simples para emagrecer e perder barriga com alimentos saudáveis5 dicas simples para emagrecer e perder barriga comendo menos

5 dicas simples para emagrecer e perder barriga comendo menos (Foto: Divulgação)

 

1° Dormir bem - É uma opção meia que óbvia mas em fase de dieta e muito trabalho em sua rotina é muito importante ter um bom sono, pois sem ele e tendo esses compromissos, pode dar muita tontura e até baixa resistência. O sono bem aproveitado dá disposição e até resistir as tentações. Fora que o corpo fica mais leve para poder praticar atividades físicas. Todos os dias é preciso dormir de 6 à 8 horas.

2° Beber muita água durante o dia - Meia hora antes da refeição, beba uns dois copos de água, durante a refeição não beba nenhum tipo de líquido, pois faz mal e dá barriga. Após a refeição só depois de meia hora novamente beba água ou qualquer outro líquido. A água faz muito bem para o organismo, porém são apenas esses detalhes que fazem pensar em beber água, porém, beba de 1 à 2 litros de água diariamente.

3° Fazer alguma atividade física - O exercício ajuda a emagrecer, seja ele qual for, porém tem alguns cuidados para cada tipo de pessoa, por isso reveja seu estado e idade para saber qual atividade física praticar. Para os jovens é indicado correr rápido, assim a perca de peso vai mais rápido, e é claro corra menos tempo do que caminha. A atividade física ótima para todos os tipos de saúde, é a caminhada, por isso seja diariamente ou pelo menos 3 vezes por semana, caminhe isso ajuda o corpo não ficar parado.

4° Comer frutas e legumes - O regime alimentar permite o consumo de legumes e frutas em todas as refeições. Sendo ele, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde ou da manhã, no jantar uma salada de alface, tomate, atum e maçã. Em pequenas quantidades no dia, pois elas tem fibras e vitaminas sendo muito importante para a saúde e além disso ajuda na perca da barriga.

5° Não ficar com fome - As refeições devem ser de 3 em 3 horas, sendo elas de pequenas quantidades. Assim aos poucos o peso vai sumindo. Reeduque sua alimentação, nessa rotina, nem que seja para colocar o celular para despertar nos horários das refeições.

 

5 dicas simples para emagrecer e perder barriga fácil5 dicas simples para emagrecer e perder barriga fazendo abdominal

5 dicas simples para emagrecer e perder barriga fazendo academia5 dicas simples para emagrecer e perder barriga rápido

 

Emagrecer com saúde:

 

Emagrecer não é uma tarefa muito fácil, portanto é aconselhavél consultar sempre um endocrinologista para saber se a glândula tiroide está certa. E para o cardápio da alimentação é ótimo ir ao nutricionista, assim ele faz as regras alimentar de seu regime. Além de ser muito bom ter alguém no seu pé cobrando os resultados, isso ajuda bastante.

Em casos de problemas de saúde, como gastrite, asma, osteoporose, ou até uma limitação de mobilidade, os médicos aconselharam você á melhorar a qualidade de vida para depois poder usar as medicações e alimentações para emagrecer.

 

Conteúdo Relacionado Sobre 5 Dicas para Emagrecer e Perder a Barriga:

 

Tratamento caseiro para emagrecer Emagrecer em 3 dias  5 segredos para emagrecer

CINTA ABDOMINAL AJUDA PERDER A BARRIGA Suco seca barriga, receita Como emagrecer rápido

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados