Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MOTO TORNADO: PREÇOS, INFORMAÇÕES TÉCNICAS E FOTOS

06/06/2013 18h15

MOTO TORNADO: PREÇOS, INFORMAÇÕES TÉCNICAS E FOTOS

Em nossa matéria iremos disponibilizar todas as informações sobre a Moto Tornado além dos preços, informações técnicas e fotos da Moto Tornado.

 

Moto Tornado - azul com detalhes cinza

Moto Tornado - azul com detalhes cinza (Foto: Divulgação)

 

Moto Tornado

 

A Moto Tornado é geralmente utilizada para trilha por ser uma moto de grande porte ela supera qualquer terreno, a Moto Tornado no ano de 2012 era utilizada para campeonatos de manobras mais perdeu seu lugar para a XRE. A Moto Tornado não tem uma aerodinâmica para alcançar grandes velocidades mais proporciona força e arranca, por isso a Moto Tornado é utilizada por pilotos que gostam de aventura em entradas de terra de difícil acesso.

 

Moto Tornado - laranja com detalhes preto

Moto Tornado - laranja com detalhes preto (Foto: Divulgação)

 

Moto Tornado – preços

 

A Moto Tornado esta saindo por um preço mínimo de R$ 8.000,00 e pode ser encontrada em diversas concessionarias de veículos usados, pois a fabricação da Moto Tornado foi encerrada no ano de 2008, o preço da Moto Tornado é considerável baixo, pois a Moto Tornado funciona como um trator passando por cima de qualquer terreno e obstáculo que esta a sua frente.

 

Moto Tornado - painel da moto

Moto Tornado - painel da moto (Foto: Divulgação)

 

Moto Tornado – Informações Técnicas

 

A Moto Tornado tem um motor DOHC monocilíndrico com 4 válvulas de 4 tempos refrigerado a ar e conta com 6 marchas. O sistema de embreagem da Moto Tornado é multidisco em banho de óleo deixando macio e sensível.  A Moto Tornado tem uma potencia máxima de 249 cm³ com um toque de 23,3 cavalos a 7.500 rpm. O sistema de partida da Moto Tornado é elétrico e conta com injeção eletrônica fazendo a Moto Tornado ligar rapidamente. O sistema de freio da Moto Tornado é hidráulico. O pneu dianteiro da Moto Tornado é 90/90 já o traseiro é de 120/80.

 

Moto Tornado - preparada  para trilha

Moto Tornado - preparada  para trilha (Foto: Divulgação)

 

Moto Tornado – Fotos

 

Abaixo estaremos disponibilizando varias imagens da Moto Tornado, para você ter uma noção de como é o sistema de carenagem e o tamanho da Moto Tornado.

 

Moto Tornado - Fotos (Foto: Divulgação)

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados