Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias ETEC PRAIA GRANDE

22/07/2013 18h15

ETEC PRAIA GRANDE

A Escola Técnica Estadual de Praia Grande de São Paulo, informa que está recebendo as inscrições para o processo Seletivo, visando a formação de jovens estudantes que pretendem se formar e ter o diploma do curso técnico oferecido pela ETEC, as inscrisões só podem ser feitas no local os informações necessárias para entrar em contato com a ETEC você confere no final desta matéria, veja abaixo os curso disponíveis pela ETEC são:
 

Curso Técnico de Contabilidade - Funções, Vagas Mercado de trabalho

 
O curso Técnico em Contabilidade está disponível no período da manha com 40 vagas. Os profissionais formados na área desempenham tarefas relativas á administração, analise de documentos contábeis, elabora planos de cotas, organiza, controla e arquiva os documentos relativos às atividades contábeis, administra e controla movimentações. Também contribui e regulariza empresas, identifica melhores maneiras de resolver problemas contábeis, atende á fiscalização e procede a consultoria empresarial. Executa a contabilidade de modo geral podendo também administrar um departamento de pessoal.
 
 
O profissional formado em no curso técnico de contabilidade pode estar trabalhando em escritório de contabilidade, em departamentos de contabilidade de empresas agrícolas, comerciais e também pode estar atuando em indústrias  e empresas governamentais. 
 
ETEC Praia Grande  - Lototipo ETEC
Lototipo ETEC  (Foto:Descrição)
 

Curso Técnico de Farmácia -  Funções, Vagas Mercado de trabalho

 
Para os interessados no curso de técnico em farmácia está disponibilizando 40 vagas para o período da manha e 40 vagas para o período da noite. Para os formados em técnicos em farmácia realiza as seguintes atividades, auxilia na manipulação das diversas formas farmacêuticas alopáticas, fitoterápicas e homeopáticas, assim como de cosméticos também realiza a documentação e registro de atividades e procedimentos (sob a supervisão do farmacêutico). Executam também as rotinas de compras e de armazenamento e dispensação de medicamentos e produtos vendidos, manutenção e logística de estoque, além do controle de matérias primas farmacêuticas, produtos em processo e já terminados. Auxilia também no atendimento ao cliente frente as prescrições indicadas pelo medico dos medicamentos do cliente e ajuda para identificar as vias de administração e também no auxilio de como o cliente deve o uso correto e também o modo de conservação mais indicado dos medicamentos. 
 
Os formados no Curso Técnico de Farmácia podem estar atuando em drogaria, postos de saúde, postos de medicamentos, unidades básicas de saúde, farmácias de manipulação, indústrias farmacêuticas, hospitais, distribuidoras de medicamentos, insumos e correlatos.
 
ETEC Praia Grande - Vestibuluar Etec Praia Grande
Vestibuluar Etec Praia Grande (Foto:Descrição)
 
 

Curso Técnico de Informática -  Funções, Vagas Mercado de trabalho

 
A ETEC oferece para o Curso Técnico de Informática 40 vagas no período da manha. Os formados no Curso Técnico de Informática atuam desenvolvendo e operando sistemas, interfaces gráficas e aplicações. Monta estruturas de banco de dados e codifica programas, projeta e implanta e também realiza manutenções de sistemas e aplicações. Seleciona recursos de trabalho, linguagens de programação, ferramentas e metodologias para o desenvolvimento de sistemas.
 
 
Os formados no Curso Técnico de Informática podem estar trabalhando em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, que demandam sistemas computacionais, especialmente envolvendo programação de computadores: indústrias em geral; comércio e também em empresas de prestação de serviços, empresas de tecnologia da informação, empresas publicas, privadas, estaduais e também federais. Pode também estar trabalhando com o treinamento para desenvolvimento de softwares. 
 
 
ETEC Praia Grande - Centro Paula de Souza 40 anos de tradição
Centro Paula de Souza 40 anos de tradição (Foto:Descrição)
 
 

Curso Técnico de Logística – Funções, Vagas e Mercado de trabalho 

 
A ETEC oferece 40 vagas no período noturno para o Curso Técnico de Logística. Os formados no Curso Técnico de Logística executam as seguintes funções, colabora na gestão dos processos de planejamentos, operações e controles de programação da produção de bens de serviços também na programação da manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de estoques, de movimentação dos produtos e maquinários. Presta atendimento ao cliente, também implementam os procedimentos de controle de custos, segurança, qualidade e higiene do trabalho. 
 
 
Para os formados no Curso Técnico de Logística poderão estar atuando em empresas imobiliárias, bancos, construtoras e empresas de consultoria. 
 
 
ETEC Praia Grande - Logotipo ETEC Apoio Governo do Estado de São Paulo
 Logotipo ETEC Apoio Governo do Estado de São Paulo (Foto:Descrição)
 

ETEC Praia Grande - Endereço – Contato

 

ETEC de Praia Grande

 

Pça. 19 de Janeiro, 144 - Boqueirão

 

CEP 11700-100 - Praia Grande/SP

 

Telefone: (13) 3591-1303 / (13) 3591-6968

 

E-mail: secretaria@fernandofeijo.com

 

Site: www.fatecpg.com.br

 

Conteúdo relacionado á: ETEC Praia Grande 

 

  1. Senai Osasco com curso técnicos gratuitos 
  2. ETEC Americana Cursos Gratuitos 
  3. Curso Gratuitos 2013 Petrobras 
  4. Curso Coaching Executivo

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados