Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MUDANÇA DA LUA INFLUENCIA NA GRAVIDEZ

29/07/2013 18h15

MUDANÇA DA LUA INFLUENCIA NA GRAVIDEZ

Para as futuras mamães que estão na duvida se o calendário lunar irá mudar algo em seu perto ou na gravidez. Vamos ver nessa matéria sobre esse assunto confira.
 
Quem nunca escutou que certas fases da Lua influencia no parto coincidência ou não, mas e melhor ficar de olho no calendário e se preparar para esse momento tão especial em sua vida. Apesar de não haver nenhuma comprovação cientifica que a mudança da Lua influencie em algo no parto, muitas mulheres e médicos confirmam que o número de bebês aumentam nas mudanças de fases da Lua principalmente na Lua cheia. 
 
 
Fases da lua gravidez 
Mudança da lua influencia na gravidez - Fases da lua gravidez
 
 
Os obstetras nessa época costumam fazer mais partos que em outros ciclos lunares, sabe-se que quando á Lua está mais próxima á Terra ela interfere nos elementos e fluidos exemplo as marés. Para a astrologia a Lua tem um efeito em todos líquidos do planeta Terra assim não sendo diferente no corpo dos seres humanos se estendendo ao fluxo do ventre materno.
A Lua é ligada ás questões familiares e principalmente quando se fala em maternidade, refletindo também nas emoções na troca de ciclos lunares, sendo que assim que você está para ter um filho você pode estar conferindo o calendário lunar para ver qual será possível data de nascimento e qual ciclo lunar ele nascerá. 
 
Mulher gravida 
Mudança da lua influencia na gravidez - Mulher gravida
 
Acredita-se também que com a mudança da Lua cheia e Lua nova, existe uma força maior para o centro da terra, assim aumentando a pressão pélvica e consequentemente as contrações, mas isso são apenas crenças nada comprovado cientificamente. 
 
Gravidez fases da Lua 
Mudança da lua influencia na gravidez - Gravidez fases da Lua
 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados