Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MUDANÇA DE LUA 2013

29/07/2013 18h15

MUDANÇA DE LUA 2013

A Lua tem suas mudanças como todos sabemos, muitas pessoas acreditam que essas mudanças da Lua tem significados astrológicos que influenciaram em suas vidas, como até influenciando no parto e no nascimento do seu bebê, mas nada foi comprado de forma cientifica até hoje.
 
A Lua tem quatro fases e elas são: Lua Cheia, Lua Quarto Crescente, Lua Nova, Lua Minguante assim para os supersticiosos cada faze da Lua acreditasse que ela “emana” uma energia assim você podendo usufruir dos benefícios oferecidos pela Lua sendo um conhecedor do tipo de energia que ela produz e acreditando nela. Veja abaixo de forma mais detalhada sobre as mudanças da lua e suas influencias em todos as áreas de sua vida.
 

Lua Nova

 
Quando a Lua é nova podemos dizer que ela está em conjunção com o sol, iniciando seu ciclo assim ela estando alinhada com o Sol e a Terra. Nesse acontecimento os raios solares atingem a Lua “por traz“ e assim na Terra, não vemos nada exceto quando acontece um eclipse solar. Nesses dias a Lua nasce e sem põe junto com o Sol isso indica novas mudanças em sua vida.
 
 
 Lua Nova 
Mundança de Lua - Lua Nova
 
 

Lua Crescente 

 
Nessa fase da Lua representa desarmonia de energia, assim temos que lutar para que os projetos e suas intenções se efetivarem com êxito. Nessa faze iram surgir obstáculos e chega a hora de lutar pelos seus ideais, também e um período muito movimentado em que as coisas se aceleram mais ainda não ganham forma.
 
 
 Lua crescente beira mar 
Mundança de Lua - Lua crescente beira mar
 

Lua Cheia 

 
Na fase da Lua Cheia as pessoas se tornam mais sensíveis e inquietas, mexendo muito com o lado emocional alterando o humor também aguçando mais seus sentimentos e emoções.  Uma fase também que pode ser conclusiva para alguns projetos tanto para o bem quando para não ser finalizado. 
 
Lua cheia
Mundança de Lua - Lua cheia
 
 

Lua Minguante 

 
Nessa fase da Lua e ótima para largar de situações insatisfatórias, porque não está de menos envolvido nelas, tudo perde um pouco a intensidade e a importância. Aproveite essa fazer uma analise e reavaliar as coisas, não insista em projetos e assunto que não vingaram até hoje. 
 
Lua minguante 
Mundança de Lua - Lua minguante
 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados