Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias ASSISTÊNCIA TÉCNICA LG

01/08/2013 18h15

ASSISTÊNCIA TÉCNICA LG

A Assistência Técnica da LG tem diversas filiais credenciadas em todo o Brasil, mas online a empresa também oferece diversos serviços que poderão lhe ajudar em algumas duvidas ou também você pode estar ligando para na Central de Atendimento LG 0800 707 5454 ou também pelo número 4004 5400 e consultando um dos atendentes LG. No site você também encontrará a opção de usar o atendimento por chat que funciona das 8horas ás 20 horas.
 
No site da LG você encontrará diversas opções de situações rotineiras que a empresa lhe fornece respostas de duvidas comuns, apenas lembrando que os serviços oferecidos pelas Assistências Técnicas da LG como de outras marcas são cobrados os serviços são apenas gratuitos para os produtos que estão na garantia.
 
 
 
Assistência Técnica LG
Assistência Técnica LG- Assistência Técnica LG
 
Os produtos que são concertados sem custo são os aparelhos que estão na garantia e os aparelhos com defeitos de funcionamento por algum defeito de fabricação não por motivos de mau uso do equipamento como derrubar líquidos no aparelho ou riscos e a empresa também não tem como obrigação fazer manutenção nos aparelhos como limpezas.
 
 
Logo LG
Assistência Técnica LG- Logo LG
 
 
Caso seu aparelho apresente algum defeito você deve se dirigir a loja na qual você adquiriu o produto e apresenta-lo com a nota fiscal e requisitando que ele seja enviado para a assistência técnica autorizada da LG, isso é um direto que todo consumidor tem. 
 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados