Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias LG OPTIMUS L3

12/08/2013 18h15

LG OPTIMUS L3

O smartphone LG Optimus l3 é uma das inovações da LG, o smartphone tem um design diferenciado e é muito simples de se usar contando com inúmeras novidades como o QUICK MEMO.

 

Com o aplicativo QUICK MEMO, você pode desenhar na tela do seu LG Optimus l3 com os próprios dedos sem precisar de mais nada, apenas sua imaginação para criar.

 

Depois de pronto os seus desenhos podem ser compartilhados com seus amigos. Você ainda pode pegar qualquer imagem, escrever e criar sobre ela e enviar para todos em suas redes sociais.

 

Lançamento LG Optimus L3 

LG Optimus l3 - Lançamento LG Optimus L3

 

O smartphone LG Optimus L3 conta com o sistema Android 2.3, facilitando seu uso e garantindo um alto desempenho, Wi-Fi, GPS e vem com uma tela de 3.2, facilitando o uso para seu toque com display em alta definição. O aparelho também vem com uma câmera de 3.2 MP e 2 GB de memória interna, garantindo muito espaço para suas fotos e vídeos de alta definição. Uma super bateria de 1.500 MAH que garante muito mais tempo de uso para seu smartphone.

 

O preço do aparelho varia de uma loja para outra. Um fator que altera bastante o preço é que alguns são Dual CHIP (opção para dois chips de operadoras diferentes). Na shopping Fast você encontra o modelo a partir de R$399,00. No site da Vivo você entra três formas de compra para o aparelho no plano Pós, Controle e Pré-Pago os planos irão diferenciar o preço do aparelho, mas no plano Pré-Pago no qual você não terá uma conta fixa mensal o aparelho está a venda por R$ 399,00 e o frete é grátis para todo o Brasil em qualquer uma das formas escolhidas.

 

 LG Optimus L3 Desbloqueado 

LG Optimus l3 -  LG Optimus L3 Desbloqueado

 

Em todas as lojas de eletroeletrônicos, você encontrará o LG Optimus l3 como: Casas Bahia, Magazine Luiza, Lojas Cem, Extra e Carrefour entre outras. O aparelho está disponível nas lojas nas cores preto e branco. Para maiores informações acesse o site da LG

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados