Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias CONVITES DE CASAMENTO

25/09/2013 18h15

CONVITES DE CASAMENTO

Uma data muito importante e esperada pelas mulheres, o casamento. É necessário bastante planejamento para que a noite mais especial na vida de uma mulher seja inesquecível e perfeita. Inovação é a tendência de hoje, e a escolha do convite mostra como será a festa, se o convite for mais simples entende-se que será menos informal, se for todo rendado, mostra que a festa será um pouco mais glamorosa, mais chic. A escolha é um item que pode parecer simples, mas é de suma importância já que ele causa a primeira impressão. Combinar as cores, o formato do papel, tudo tem que estar em perfeita harmonia.

 

Convites de casamento

Convites de casamento

 

Tipos de Convites

 

- Convites estampados: listras, bolinhas, estão em alta. O segredo é fazer a combinação com estilo da festa.

 

-Convites florais: perfeito pra quem vai fazer o casamento no campo ao ar livre dá uma leveza e um ar delicado.

 

- Love Birds: permanecem firmes em 2014 os convites com ilustrações de gaiolas e pássaros. O tema Love Birds está entre os preferidos das noivas, une objetos rústicos com estampas coloridas, dá um ar romântico à festa.

 

- Convites Personalizados: existem sites que personalizam seu convite, tudo do jeitinho que você quer cor de papel, design, e são enviados por sedex para todo o Brasil.

 

- Rendas e luxo: para festas mais luxuosas, são delicados, sofisticados e atuais, podem ter um pequeno detalhe ou ser inteiramente de renda, ainda há opções de cores que incrementam mais o seu convite.

 

- Caricaturas: as caricaturas são realizadas a partir de fotos enviadas por e-mail, uma escolha divertida e descontraída, faça a caricatura do casal e escolha ou crie seu texto.

 

Como Escolher o seu Convite de Casamento

 

Convites de casamento criativo

Convites de casamento criativo

 

Uma das partes mais importantes do casamento começa pelo convite, ele dirá um pouco como o casal é, providencie com bastante antecedência, uns cinco meses antes do casamento. O convite é uma prévia de como será a festa. Ele deve ser coerente com o estilo da festa, se for simples pede uma convite mais simples, se for mais glamoroso, pede um convite mais sofisticado, com papel especial, serviço de caligrafia, escolhe-se até o lacre. Quando for encomendá-los, leve em consideração a lista de convidados, mas tome cuidado, ás vezes o convite é endereçado a família e não a cada integrante da mesma;  deve-se encomendar 10% a mais, para evitar qualquer problema. Tomando todas as providências em seu devido tempo, escolhendo o convite mais adequado para sua festa, tudo será um sucesso.

 

Fotos de convites de casamento

 

Convite de casamento impresso

Convite de casamento impresso

 

Convites de casamento

Convites de casamento

 

Convite de casamento divertido

Convite de casamento divertido

 

Convites de casamento- charge

Convites de casamento- charge

 

Convite de casamento

Convite de casamento

 

Convite de casamento com fotos

Convite de casamento com fotos

 

Convites de casamento com renda

Convites de casamento com renda

 

Convites de casamento com renda

Modelo de convites de casamento

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados