Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias FRASES DE ANO NOVO PARA FACEBOOK

08/11/2013 18h15

FRASES DE ANO NOVO PARA FACEBOOK

Estamos entrando em contagem regressiva para o Ano Novo e ele promete grandes emoções, como todo o ano é, e muitas pessoas gostam de passar a noite da virada no litoral, fazendo aqueles velhos costumes de pular ondas. Comemorar com uma deliciosa ceia e dando um abraço desejando um Feliz Ano Novo e felicidades a todos. Mas e como fazer com aquelas pessoas que moram longe e que você não vai ter a chance de desejar a eles pessoalmente um feliz ano novo? Para isso, nós do Guia Avaré selecionamos algumas frases para que você possa compartilhar isso com todos, mesmo eles estando longe de você na data. O Natal também é outra data muito comemorada, veja aqui Como Fazer Montagem em Fotos para o Natal e Presentes de Natal para Crianças.

Frases de Ano Novo para Facebook - Fogos Estourando 

Frases de Ano Novo para Facebook - Fogos Estourando

 

 

O ano novo já está chegando e com ele às esperanças de um novo começo, uma nova jornada que vai começar rumo a felicidades e conquistas. Pensamentos de grandes personalidades, pensamentos de otimismo e motivação estão presentes aqui nessa seleção, para que tudo de bom que você deseje se realize. Quando desejamos um Feliz Ano Novo para amigos ou familiares, estamos compartilhando com as pessoas os votos de felicidade, saúde, prosperidade que desejamos para nós mesmos e para todos. É só escolher a frase e compartilhar com todos, seja pelo Facebook, Twitter, Google Plus ou qualquer outra rede social.

 

 

Frases de Ano Novo para Facebook

Frases de Ano Novo para Facebook - Presente com Flores

Frases de Ano Novo para Facebook - Presente com Flores

 

 “Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer os seus sonhos que ainda não foram realizados e acreditar que irá concretizá-los. Lançar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz Ano Novo.”.

 

Frases de Ano Novo para Facebook - Mensagem na cor Rosa

Frases de Ano Novo para Facebook - Mensagem na cor Rosa

 

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

Frases de Ano Novo para Facebook - Com Criança

Frases de Ano Novo para Facebook - Com Criança

 

"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade." (Albert Einstein)

Frases de Ano Novo para Facebook - Mensagem com relógio colorido no fundo

Frases de Ano Novo para Facebook - Mensagem com relógio colorido no fundo

 

"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi."(Bill Vaughn)

 

Frases de Ano Novo para Facebook - Mulher Abrindo Caixa de Presente

Frases de Ano Novo para Facebook - Mulher Abrindo Caixa de Presente

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados