Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias REALITY: QUEM QUER CASAR COM MEU FILHO?

09/01/2014 18h15

REALITY: QUEM QUER CASAR COM MEU FILHO?

A gente sempre pensa que não haverá mais novidades e quando de repente, aparece alguma coisa que a gente não estava esperando, não é verdade? O novo reality show das telinhas foi lançado pela banda. O “Quem quer casar com meu filho?” estreou em 2014 no mesmo horário que o CQC (programa da banda que está de férias) assumia. Para quem se interessar, o mesmo estará no ar todas as segundas-feiras, às 22h30.

 

 

Reality: Quem quer casar com meu filho?

Reality: Quem quer casar com meu filho?

 

O reality é apresentado por ninguém menos que a Adriane Galisteu e conta com cinco filhos (participantes) que buscam encontrar um grande amor. Entre os cinco, há inclusive um gay. O diferencial do programa é que eles veem como suas mães podem observar, fazendo fotografias, filmagens e anotações sobre as candidatas (pretendentes). Cada um terá direito a ter 10 candidatas em uma entrevista que deverá durar cerca de cinco minutos. No final de cada episódio, deverá eliminar três delas.

 

 

Reality: Quem quer casar com meu filho? Participantes

Reality: Quem quer casar com meu filho? Participantes

 

Quem quer casar comigo?: Os candidatos

 

1- Cesar de 24 anos. Ele é um nerd assumido que tem um blog sobre RPG. Quando teve que escolher sua primeira candidata, ele passou mal.

 

2- Ivan de 34 anos. Ele é empresário e “bom vivant”. Segundo a mãe dele, ele chega de festas e baladas as sete horas da manhã e vai no quarto dela para poder conversar sobre a noite agitada.

 

Reality: Quem quer casar com meu filho? Participantes do reality

Reality: Quem quer casar com meu filho? Participantes do reality

 

3- Ramón de 27 anos. Ramón é administrador de empresa e empreendedor gay. Ele tem um laço muito forte com sua mãe, tanto que deixou ela escolher um dos candidatos para ser eliminado.

 

4- Felipe de 29 anos. Mimado e muito bonito, ele leva a vida como ator e DJ. Sua mãe o chama carinhosamente como “meu bebê”. Entre os cinco, essa é a dupla mais desavergonhada.

 

5- Jan de 32 anos. Ele é vendedor e modelo e tem uma mãe super romântica. Ela o chama de meu príncipe.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados