Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias DIA DOS NAMORADOS MACABRO

06/05/2014 18h15

DIA DOS NAMORADOS MACABRO

Tem gente que não está gostando nem um pouco do Dia dos namorados como Tom, pois está sendo acusado por um massacre acontecido nessa mesma data, conheça a história do filme Dias dos Namorados Macabro.

 

Dia dos Namorados Macabro o Filme

Dia dos Namorados Macabro o Filme (Foto: Divulgação)

 

 

O Dia dos Namorados é um dia muito especial para quem tem um grande amor, pois é um dia de celebrar, presentear e homenagear a pessoa que ama ainda mais do que nos outros dias, é claro. Porém tem gente que não está gostando nada desta data, como conta na história do filme “Dia dos Namorados Macabro”, na qual iremos conhecer um pouco mais da sua história. Veja também tudo sobre o Dia dos Namorados 2014.

 

SINOPSE DO FILME DIAS DOS NAMORADOS MACABRO

 

A história do filme acontece mais ou menos assim, a jovem Tom morava numa pacata cidade onde nada demais acontecia, porém num belo dia dos namorados um terrível massacre apavorou a cidade levando 22 pessoas à morte.

 

Dia dos Namorados Macabro 3D

Dia dos Namorados Macabro 3D (Foto: Divulgação)

 

Tom foi embora da cidade e dez anos depois, exatamente no mesmo dia que ocorreu o massacre, no Dia dos namorados, ele revolve voltar para sua cidade e acaba descobrindo que é o principal suspeito dos assassinatos e em toda a cidade somente quem acredita que ele seja inocente é sua antiga namorada daquela época, por que será?

 

ATORES DO FILME DIA DOS NAMORADOS MACABRO

 

O filme Dia dos Namorados Macabro foi muito bem produzido, porém foram escolhidos ótimos atores participar do filme, veja quais são:

 

*Jaime King, Kerr Smith, Edi Gathegi, Kevin Tighe, Tom Atkins, Jensen Ackles, Betsy Rue, Todd Farmer, Marc Macaulay, Joy de la Paz, Megan Boone, Karen Baum, Jeff Hochendoner, Entre outros

 

CRÍTICOS FALAM SOBRE O FILME DIA DOS NAMORADOS MACABRO

 

Muitos críticos do cinema comentaram o filme e fizeram muito elogios pela ótima história, direção e produção em 3D do próprio.

 

Apesar da semelhança entre outros filmes do mesmo gênero onde uma pessoa sai matando todos são muitos, porém o que diferenciou esse filme de ser apenas um filme aterrorizante foi sua projeção em 3D, que foi extremamente elogiada por todos, pois passou de um filme da década de 50, para uma nova linguagem e extremamente moderna.

 

Dia dos Namorados Macabro 2009

Dia dos Namorados Macabro 2009 (Foto: Divulgação)

 

Hoje em dia a inovação da tecnologia em filmes 3D está perfeitas, porém é preciso também saber combinar o filme que caiba nessa nova linguagem. Os adeptos do cinema mundial e amantes dos filmes de terror adoram a nova versão do filme, ainda mais em 3D. Muitos comentaram que o filme parecia estar passando ali dentro do cinema e que as pessoas pareciam cair mortes em cima da plateia, onde qualquer modo de fugir seria dispensado.

 

Muitos críticos também falaram sobre as refilmagens de filmes antigos como o Dia dos Namorados Macabro para os tempos atuais estão fazendo muito sucesso e trazendo de volta o público para dentro dos cinemas, esperamos muitas outras refilmagens.

 

 


 


 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados