Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PLANTAS DE CASAS

20/05/2014 18h15

PLANTAS DE CASAS

 

Quem casa quer casa, esse é um ditado que faz muito sentido desde sempre e com certeza todos tem um sonho de ter sua casa própria, então nada melhor que começar vendo Plantas de casas.

 

Todo mundo sempre teve ou tem o sonho de ter sua casa própria, algumas para morar sozinhas mesmo e outras para poder formar uma família. A primeira coisa que pensamos quando estamos pensando em casamento, antes mesmo do vestido da noiva, é em comprar ou construir uma casa. Veja também plantas de sobrados.

 

Plantas de casas 2 quartos

Plantas de casas 2 quartos (Foto: Divulgação)

 

 

Hoje em dia os aluguéis estão muito caros e por isso a maioria das pessoas está preferindo financiar uma casa própria, sendo ela uma casa pronta ou até mesmo comprar um terreno para começar do zero e construir a casa do jeito que você sempre sonhou.

 

As pessoas ao invés de fazer o financiamento resolvem ir guardando o dinheiro aos poucos, para não ter que pagar os juros de um financiamento, que se for pensar bem mesmo, só com os juros que pagamos dá para comprar mais uma casa, porém para quem não consegue de jeito nenhum guardar dinheiro está é a única solução.

 

PLANTAS DE CASAS PARA COMEÇAR A CONSTRUIR

 

Para podermos começar a construção de uma casa é preciso que se tenha uma planta de casa, que é o desenho do alicerce da casa com todas as medidas necessárias para que o mestre de obras saiba tudo o que tem que fazer. Tendo a planta em mãos você consegue calcular praticamente tudo, até mesmo o material a ser utilizado na obra.

 

Dependendo da cidade e do local onde será construída a casa é necessário levar a planta para um engenheiro responsável, para que ele visite o local e veja se está tudo certo com o solo e se o terreno está preparado para receber uma casa, isso é ótimo, pois ajuda a prevenir possíveis acidentes na obra e até mesmo após que a casa fique pronta.

 

Plantas de casas Com garagem

Plantas de casas Com garagem (Foto: Divulgação)

 

Atualmente encontramos diversas plantas de casa de diversos modelos na web, você pode sim pegar uma planta dessas para servir de inspiração, porém lembre-se de levar para um engenheiro ver se está tudo certo, evitando assim possíveis desconfortos e prejuízos mais tarde.

 

Nós dos Guia Avaré pesquisamos algumas plantas de casas normais para uma família pequena de classe média, são casa pequenas, porém bem divididas e que ficará super bonita e confortável para receber sua família, veja abaixo alguns modelos: 

 

Plantas de casas 3 quartos

Plantas de casas 3 quartos (Foto: Divulgação)

 

Plantas de casas 4 quartos

Plantas de casas 4 quartos (Foto: Divulgação)

 

Plantas de casas Básica

Plantas de casas Básica (Foto: Divulgação)

 

Plantas de casas Com Suite

Plantas de casas Com Suite (Foto: Divulgação)

 

Plantas de casas Com Varanda

Plantas de casas Com Varanda (Foto: Divulgação)

 

Plantas de casas cozinha grande

Plantas de casas cozinha grande (Foto: Divulgação)

 

Plantas de casas pequena

Plantas de casas pequena (Foto: Divulgação)

 

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados