Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PLANTAS DE SOBRADOS

21/05/2014 18h15

PLANTAS DE SOBRADOS

 

 

Você sonha em ter sua casa própria, mas não sabe como construir? Que tal um sobrado, isso vai valorizar o terreno e dar mais espaço a casa, veja algumas plantas de sobrados. Confira também Plantas de Casas Modernas.

 

Hoje em dia todos sonham em ter sua casa própria, apesar dos imóveis estarem bem caros e é bem melhor do que ficar pagando aluguel, que também está muito alto, por isso ao invés de pagar por uma coisa que não é sua, as pessoas estão preferindo sair do aluguel e fazer um financiamento da sua própria casa. Veja alguns plantas de Casas.

 

Plantas de sobrados com 3 dormitórios

Plantas de sobrados com 3 dormitórios (Foto: Divulgação)

 

 

Depois de fazer o financiamento é preciso pensar bem se é melhor comprar uma casa pronta, ou se é melhor construir uma do jeito que a pessoa deseja. Se a casa pronta for uma casa boa, nova que não tenha problemas e nem reformas para fazer compensa, mas senão é preferível comprar um terreno fazer uma planta da casa e começar do zero, pelo menos a casa ficará do seu gosto.

 

Atualmente as pessoas estão comprando terrenos menores, pois está difícil de achar terrenos grandes e também pela falta de espaço das cidades, por isso muitos estão preferindo construir sobrados, pois além de valorizar o terreno, vai dá pra fazer a casa crescer e o espaço aumentar, o que é ótimo, pois você terá uma casa sobrado do seu gosto e do jeito que você queria.

 

PLANTAS DE SOBRADOS PARA CONSTRUIR

 

Para construção de uma casa, sendo ela pequena ou grande, sobrado ou plaina, é preciso sempre de uma planta da casa, para que o um engenheiro veja se está tudo certo com a planta e com o terreno onde será construído, evitando assim possíveis acidentes e prejuízos no futuro.

 

Quando a casa for um sobrado é ainda mais necessário se ter plantas de sobrados variada para ver qual mais se encaixa com seu terreno e para que o engenheiro faça uma boa estrutura para sustentar a casa sem ter perigo de desmoronamento.

 

Plantas de sobrados com garagem

Plantas de sobrados com garagem (Foto: Divulgação)

 

Sempre é preciso lembrar que é preciso utilizar materiais de boa qualidade e profissionais capacitados e bem experientes em sua obra, pois assim você terá mais segurança e conforto quando for mudar para sua nova casa.

 

Além disso, os sobrados são muito bonitos e modernos nos dias de hoje, pois combinam com estilos diferentes de vida, porém a decoração fica a critério da dona da casa, que com certeza deixará a casa com a cara dá família. Lembre-se também, caso tenha criança na casa é necessário e muito seguro que se coloquem redes de proteção em todas as janelas.

 

Agora veja alguns modelos de plantas de sobrados e escolha qual mais tem seu perfil e que ficará boa de acordo com seu terreno, confira:

 

Plantas de sobrados com Jardim

Plantas de sobrados com Jardim (Foto: Divulgação)

 

Plantas de sobrados Pequenos

Plantas de sobrados Pequenos (Foto: Divulgação)

 

Plantas de sobrados Pequenos

Plantas de sobrados Pequenos (Foto: Divulgação)

 

Plantas de sobrados Pequenos com garagem

Plantas de sobrados Pequenos com garagem (Foto: Divulgação)

 

Plantas de sobrados Pequenos com quintal

Plantas de sobrados Pequenos com quintal (Foto: Divulgação)

 

Plantas de sobrados Pequenos com varanda

Plantas de sobrados Pequenos com varanda (Foto: Divulgação)

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados